RIP

Amores Verdadeiros: Kendra encontra o final em morte chocante

Vilã irá morrer atacada por lobos


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra olhando para o alto e com o braço ferido
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra terá final trágico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) não conseguirá escapar de pagar por todos os crimes que cometeu, mas não será através da justiça, já que ela terá um final trágico. A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT irá encontrar a morte de um modo chocante e acabará devorada por lobos enquanto estiver em fuga para não acabar atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), José Angelo (Eduardo Yañez) já terá tomado a decisão de preparar uma armadilha para a megera confessar todos os crimes que cometeu. Tudo isso logo depois dela ter aprontado mais uma das suas e tido a coragem de envenenar Nelson (Guillermo Capetillo), provocando o acidente que levou à morte do homem.

Acontece que o plano de Jose Angelo consistia em fazê-la confessar seus crimes para Salsero, o que aconteceu, mas a vilã percebeu que estava sendo gravada e acabou brigando com o ex-amante. No meio da confusão, ele será abatido, mas Kendra acabará ferida e terá de fugir às pressas para não ser presa, correndo em direção às montanhas.

Em Amores Verdadeiros, Kendra tem morte trágica

Com dores por conta da ferida provocada pelo tiro, a vilã acabará decidindo que precisa se esconder para não ser encontrada facilmente e, por isso, ficará numa caverna, sem nem perceber que está sangrando muito e que seu sangue vem caindo pelo chão. Atraídos por isso, lobos invadirão a caverna e Kendra será presa fácil, morrendo devorada pelos animais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado