Estranho

Amores Verdadeiros: Liliana realiza sonho e casamento mórbido acontece

Ela irá insistir em se casar, mesmo morrendo


Cena de Amores Verdadeiros com o casamento de Liliana e Francisco
Na novela Amores Verdadeiros, Liliana irá se casar com Francisco - Foto: Reprodução/Youtube

Na novela Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) verá seu sonho se realizar, mesmo com a resistência de parte da família e ela conseguirá se casar com Francisco (Sebástian Rulli), ainda que seja de forma mórbida. Como ela está entre a vida e a morte, o segurança não resistiu ao pedido e sequer Nikki (Eiza González) se opôs à cerimônia, mesmo que ainda haja chance dela sobreviver.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), Liliana já terá sido raptada e sofrerá um ferimento mortal, por isso foi levada às pressas para o hospital, com risco de morte. Mesmo tendo conseguido resistir, a situação dela estava cada vez mais deteriorada e, por isso, Vitória (Erika Buenfil) já terá feito uma promessa maluca para uma santa.

Acontece que Liliana chegou a acordar antes disso tudo e só chamava por Francisco, que foi até ela, mesmo sendo completamente apaixonado e já vivendo com Nikki. A jovem garantiu ter a certeza que está prestes a morrer e, por isso, queria realizar um sonho: se casar com ele. Embora tudo parecesse maluco, ele acabou concordando por compaixão à mulher.

Em Amores Verdadeiros, o casamento macabro

E chegará o dia do casamento, ainda que parte da família discorde da ideia, afinal ainda há chance de sobrevivência a ela, mas a jovem não se importará com nada disso e se casará, na cama de um hospital, com o homem que ama, ainda que ele não a ame. Acontece que, pouco depois, Liliana voltará a piorar e será levada às pressas para a mesa de cirurgia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado