Doente

Coração Indomável: Otávio salva vida de criança, mas fica entre a vida e a morte

Piloto vai contrair difteria


Cena de Coração Indomável com Otávio caído no chão com a mão no pescoço
Na novela Coração Indomável, Otávio irá contrair grave doença - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) fará de tudo para salvar a vida de uma criança que está muito doente e tendo uma crise por causa de febre alta, chegando ao ponto de fazer respiração boca a boca. Acontece que o menor está com difteria e o contato do piloto com ele fará com que o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT pegue a doença, correndo risco dele próprio morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), Otávio já terá entrado em choque ao ver o comportamento de Simone (Isadora González) com os camponeses, inclusive, ameaçando matar se alguém invadir a fazenda. E ele não saberá o que fazer, afinal a esposa só mostrou esse lado egoísta e radical depois de estar casada e, agora, ela anunciou que está grávida.

Mas enquanto conversa com Maricruz, pedindo ajuda para evitar que os camponeses invadam a fazenda da outra, ele ficará sabendo que uma das crianças de família muito humilde está tendo uma crise e, tanto o piloto quanto a mocinha correrão para ajudar. Ao ver o estado do garoto, Otávio não pensará duas vezes e fará respiração boca a boca para evitar a morte prematura.

Em Coração Indomável, Otávio fica doente

E assim que o médico for ver a criança, ele explicará para Maricruz que o caso é grave e de difteria, explicando que o menino precisará ficar isolado. Neste ponto, Otávio já terá voltado para casa e estará com febre, deixando Simone preocupada. O médico o diagnosticará com a doença e deixará claro que a esposa não poderá chegar perto dele por causa da gravidez.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado