Risco

Coração Indomável: Maricruz invade casa de Otávio e Miguel ameaça: "Vou matá-la"

Ele não pensará duas vezes em tentar acabar com a raça da inimiga


Cena de Coração Indomável com Maricruz atrás de Miguel
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá ser ameaçada por Miguel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não medirá esforços ou consequências para visitar Otávio (Daniel Arenas) ao saber que seu amado está muito doente e corre até risco de morrer. Ela invadirá a fazenda de Simone (Isadora González), mesmo com a rival a odiando, mas acabará sendo ameaçada de morte por Miguel (René Strickler).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido uma conversa séria com o ex ao saber que ele cancelou a doação de terras para os camponeses. Acontece que, por causa dessa conversa os dois irão ajudar uma criança doente, o que fará com que Otávio contraia difteria.

E assim que souber dos sintomas do amado, ela mandará um médico correndo para a fazenda da rival e Simone até estranhará a rapidez que o profissional chegou ao local após saber da febre de Otávio. O profissional de saúde comentará com o piloto que foi Maricruz quem o mandou lá, fazendo com que o homem peça para ele não contar nada para a esposa. Acontece que ela correrá para saber dele e invadirá o quarto pela janela.

Em Coração Indomável, Maricruz é ameaçada

E Otávio pedirá para Miguel ajudar a mulher a subir, mas Simone achará o comportamento estranho e tentará entrar no quarto, sendo impedida por causa da gravidez. Diante disso, Otávio pedirá a Maricruz para ir embora e, enquanto ela deixará a fazenda, Miguel não perderá a oportunidade fazer uma ameaça clara, mandando ela não se aproximar mais do local.

Eu vou te matar

Miguel, Coração Indomável

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado