Vai ser punido?

Amores Verdadeiros: Aníbal foge para os EUA e polícia corre contra o tempo para prendê-lo

Vilão correrá o risco de ser extraditado


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal num jatinho
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal correrá risco de ser preso - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se recusará a pagar por seus crimes e abandonará a noiva no casamento para fugir do México antes que a polícia o alcance. Mas o pai de Vitória (Erika Buenfil) nem imagina que a força policial já está organizando para conseguir sua extradição e levá-lo de volta ao país para ser julgado e condenado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), o empresário estará em seu casamento com Candelária (Ana Martim), quando Nelson (Guillermo Capetillo) aparecerá do nada na cerimônia e dirá em alto e bom som que a filha perdida de Adriana (Natália Esperón) foi roubada por Aníbal e é, ninguém menos que Liliana (Sherlyn). Para piorar, Adriana decidiu denunciar o pai por sequestro da filha.

E enquanto ela estiver na delegacia ao lado de Vicente (Miguel Córdoba) para fazer o registro da ocorrência, com provas, Aníbal perceberá que sua situação irá se complicar muito e não pensará duas vezes em simplesmente abandonar Candelária em plena cerimônia, já que ele julga ter sido traído com a revelação. A fuga frustrará a filha, que quer ver o pai pagando por seus crimes.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal pode ser preso

Mas o delegado explicará para Adriana, Vicente e também para Vitória que a situação de Aníbal passa longe de ser confortável como ele quer, já que a polícia internacional já foi acionada. A localização do empresário foi feita e ele está prestes a ser preso e extraditado de volta ao México para ser julgado, condenado e preso por seus crimes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado