Vilão morto

Amores Verdadeiros: Nelson tem seu destino selado e morte trágica acontece

Vilão irá ter seu final


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson caído
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson irá morrer - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá encontrar seu destino final depois de ter feito tantas pessoas sofrerem e acabará tendo uma morte trágica. O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT sofrerá um acidente automobilístico depois de ser envenenado por Kendra (Marjorie de Sousa) e não resistirá aos ferimentos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), o ex-marido de Vitoria (Erika Buenfil) já terá implodido a família ao contar dos podres de Aníbal (Enrique Rocha) bem no casamento do ex-sogro. Só que ele nem imagina que Kendra não tem o menor interesse em passar a vida ao lado dele e a megera o envenenará para pegar o seguro de saúde.

E é neste ponto que ele nem imagina o que sua parceira está preparando, tanto que tomará o veneno sem ter a menor ideia de que estará selando seu destino final depois de tudo o que fez. E, achando que tem na vilã uma companheira para todas as horas, já que os dois têm um filho juntos, ele sairá de casa, com direito até a se despedir romanticamente dela.

Em Amores Verdadeiros, Nelson morre

E ele irá para o carro e começará a dirigir normalmente, mas a partir daí, já no trânsito, Nelson passará mal e não perceberá que a tendência é só piorar, por isso insistirá em chegar a seu destino. Mas o carro acabará perdendo o controle e um acidente terrível acontecerá, com o pai de Nikki (Eiza González) não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado