Alegria e tristeza

Amores Verdadeiros: Nikki deixa Roy radiante, mas Liliana estraga tudo

Liliana irá mostrar que ainda tem sentimentos por Francisco


Cena de Amores Verdadeiros com Roy olhando para Liliana
Na novela Amores Verdadeiros, Liliana deixará Roy triste - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) mostrará que deixou para trás mesmo todo e qualquer ressentimento que tinha com o ex-marido Roy (Eleázar Gomez), tanto que o deixará radiante com uma notícia. Mas de nada adiantará, já que, pouco depois, sua nova crush, Liliana (Sherlyn), continuará cega de ciúmes e estragará tudo, o deixando arrasado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a filha de Jose Angelo (Eduardo Yañez) já estará cada vez mais obcecada, a ponto de infernizar a vida de Vitória (Erika Buenfil) por causa da relação com o pai. Para piorar, Nikki terá que dar explicações a Francisco (Sebástian Rulli), depois do flagra que ele der nela com Roy.

Acontece que o abraço não era como ele imaginava, já que o ex-casal estava comemorando um acordo feito. Nikki tinha pedido ao ex para anular o casamento porque tem o sonho de se casar na igreja com Francisco e Roy havia concordado na hora. Os dois então selaram o acordo com um abraço que, a princípio, foi mal compreendido pelo segurança, que acabou ficando feliz depois, com a notícia.

Em Amores Verdadeiros, Liliana estraga tudo

E Roy também ficará empolgado, afinal, depois de ter se casado apenas para ajudar a família, finalmente ele poderá entrar na igreja ao lado da mulher que ama e, por isso, correrá para contar tudo para Liliana. Acontece que a jovem ficará possessa de ciúmes e irá pedir a ele que não aceite a condição de Nikki, fazendo ele ficar furioso e pedir demissão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado