Decidida

Coração Indomável: Maricruz recusa voltar com Otávio: "Prefiro me matar"

Ela estará decidida a não ser 'a outra'


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando para Jose Antonio
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá confessar algo para Jose Antonio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) deixará claro que não pretende reatar uma relação com Otávio (Daniel Arenas), pelo menos não do jeito com que outras pessoas estão pensando. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT explicará a José Antonio (Juan Angel Esparza) que prefere se matar a virar amante do ex marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), ela já terá feito um barraco daqueles no casamento do ex com Simone (Isadora González), somente para provocar ciúmes na outra. Mas também voltará a se aproximar de Otávio depois que ele contar tudo o que a esposa pretende fazer contra os camponeses que tentarem invadir suas terras.

Acontece que, pouco depois disso, o capataz da fazenda criará coragem e acabará se declarando para a patroa, mas ouvirá dela que Maricruz jamais será capaz de amá-lo como ele espera. Julgando que José Antonio é um bom homem, ela chegará a explicar as confusões de seus sentimentos e como Otávio continua mexendo com ela, ficando cada vez mais sem saber o que fazer.

Em Coração Indomável, Maricruz recusa Otávio

Mas Jose Antonio já estará com raiva e chegará a dizer que acredita na possibilidade dos dois viverem uma história de amor - ela e Otávio - às escondidas, uma vez que agora o piloto é casado. E Maricruz ficará até ofendida com essa possibilidade, deixando claro que jamais aceitaria ser amante de ninguém, muito menos do ex marido.

Prefiro me matar

Maricruz, Coração Indomável

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado