Vilã

Amores Verdadeiros: Kendra mostra sua cara e arma para matar Nelson

Vilã tentará cometer outro assassinato


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra usando luvas e segurando um pote de veneno
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá envenenar Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) irá mostrar a vilã que é e armará na maior cara de pau o assassinato do próprio marido, tudo para tentar ficar rica. A malvada convidará Salviano (Francisco Gattorno) para participar de seu plano e, depois, irá envenenar Nelson (Guillermo Capetillo) para que o homem se sinta mal enquanto dirige.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá dado indícios que estava esperando o marido roubar Aníbal (Enrique Rocha) para pegar toda a fortuna para ela. O pior é que seu plano acabou não dando certo e Nelson terá implodido tudo contra o vilão, decidindo ir embora para os EUA.

Mas Kendra não se conforma com isso e procurará Salviano para tentar seduzir o homem, chegando a dizer que ele foi o único homem que a fez sentir prazer de verdade nessa vida. Diante disso, ela dirá que quer retomar a ideia inicial dos dois matarem Nelson para ficar com o seguro de vida dele e, mesmo com o amante resistindo, ela o obrigará, ameaçando contar à polícia seus podres.

Em Amores Verdadeiros, Kendra envenena Nelson

E achando que Salviano está ao seu lado, já que o homem fingiu que iria contribuir, Kendra dará seu próximo passo assim, imediatamente porque quer viver em rapidez para ficar rica. E ela então envenenará Nelson ao saber que o marido irá sair para dirigir, assim, o homem passará mal no volante e sua ideia é que um acidente seja a causa da morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado