Nova crush

Coração Indomável: Simone encontra nova concorrente para amor de Otávio

Natasha irá aparecer do nada e preocupará nova rival


Cena de Coração Indomável com Natasha olhando
Na novela Coração Indomável, Natasha irá aparecer para infernizar Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) terá que lidar com mais uma concorrente pelo coração de Otávio (Daniel Arenas), já que uma mulher misteriosa aparecerá e será disposta a conquistar o piloto. Trata-se de Natasha (Arleth Terán), que deixará claro seu interesse pelo ex de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e que fará tudo para tirá-lo da esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a mulher já terá dado uma ótima notícia ao marido ao revelar que está esperando um filho dele, deixando Otávio encantado. Pouco depois, porém, os dois acabarão brigando quando Simone mostrar sua mesquinharia e ainda ameaçar que mandará atirar em invasores de terras, mesmo crianças.

Acontece que Otávio está cada vez mais desiludido com a atual esposa e se reaproximando de Maricruz, mostrando que pode acabar reatando com a ex, que parece ter superado o desejo de vingança. Porém, eles não imaginam que não será apenas um triângulo amoroso, mas tudo caminhará para se tornar um quadrado, pois mais uma mulher irá aparecer.

Em Coração Indomável, Natasha chega

É neste ponto que uma mulher misteriosa aparecerá na fazenda, deixando Simone morrendo de ciúmes porque ela não tem a menor ideia de quem é essa tal de Natasha. E ainda que Miguel (René Strickler) fique encantado com ela, a tal moça ficará deslumbrada com a beleza de Otávio e deixará claro que fará de tudo para tirá-lo de Simone.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado