Golpe da barriga

Amores Verdadeiros: Nelson tem fim trágico após escolher herdeira

Kendra descobre que filha é única herdeira e mata empresário


Nelson com Kendra no quarto em Amores Verdadeiros
Nelson será assassinado por Kendra em Amores Verdadeiros - reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) muda seu testamento e assina a própria sentença de morte. O empresário deixa todos os seus bens para Mia, filha que teve com Kendra (Marjorie de Sousa), e conta para a modelo. Durante a conversa, o pai de Nicole (Eiza González) ainda mostra a foto da casa nova que comprou para os três morarem juntos quando a menina receber alta. A vilã, então, planeja a morte do amante para ficar com tudo.

Depois de ter seu caso com o marido de Vitória (Erika Buenfil) desmascarado e ameaçado, a relação da loira com o ricaço melhorou com o nascimento da herdeira. Sensibilizado porque a criança tem um problema no coração, o pai da menina fará um testamento beneficiando apenas a caçula.

Disposto a assumir a loira, o genro de Aníbal (Enrique Rocha) ainda planeja morar com a mãe e a filha em uma casa luxuosa. Seu erro será revelar tudo para a bandida que planejará sua morte para ficar com tudo. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra mata Nelson e garante herança da filha

Amores Verdadeiros: Nelson tem fim trágico após escolher herdeira

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nelson é assassinado por Kendra e filha do casal será a única beneficiária. Amante da modelo, o empresário tomará essa decisão após o nascimento de Mia. A menina nasce com um problema no coração e pode precisar de tratamento para o resto da vida. A notícia deixará a modelo possessa, temendo que sua "galinha dos ovos de ouro" morra e todo seu sacrifício vá por água abaixo.

Já o pai de Nicole se apaixonará pela filha caçula desde o primeiro momento que a vê. Preocupado com o futuro de Mia, ele decide fazer um novo testamento deixando todos os seus bens para a caçula. Nelson também comprará uma casa luxuoso para que os três vivam juntos. O empresário erra ao contar a novidade para a vilã. A partir daí, a loira decide se livrar do amante para ficar com tudo.

A ex-funcionária da Meta Imagem contará com a ajuda de Espanto (Sergio Acosta) para executar seu plano. O bandido conseguirá uma substância venenosa capaz de matar em segundos.

Então, quando o empresário estiver saindo de mais um encontro com Kendra, a bandida aplica um pouco do veneno no pescoço de Nelson sem que ele perceba. “Está com as mãos molhadas, meu amor“, comenta.

Ardilosa, Kendra inventa uma desculpa qualquer e ele acaba acreditando. Já na estrada, o empresário se sente mal, bate com o carro e morre ao cair com o veículo de uma ponte. Tudo parecerá um simples acidente.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado