Romance

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel vencem ódio e comemoram amor

Casal vai celebrar a união


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar e Samuel se olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel ficarão juntos - Reptodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá mostrar o quanto está apaixonada por Samuel (Michel Gomes) e a recíproca é verdadeira, mesmo com o casal tendo que enfrentar mundos e fundos para ficar junto. Tanto que, mesmo diante do ódio e da inveja pairando, eles decidirão celebrar o amor através de uma festa de noivado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Pilar já terá enfrentado todo tipo de coisa por causa do amor pelo ex-escravo, inclusive abandonando um noivo no altar para não ser obrigada a se casar com quem não ama. Para piorar, ela enfrentou ainda uma inimiga adolescente, que a mandou diretamente para as garras da morte a fim de se livrar da rival.

E é neste ponto que os dois estarão cada vez mais felizes juntos porque nada foi capaz de separá-los, principalmente depois que conseguiram a bênção de pessoas importantes como a condessa de Barral (Mariana Ximenes), a imperatriz Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e até o próprio imperador Dom Pedro II (Selton Mello). E é por isso que decidirão comemorar o amor.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel festejam

E é assim que o casal decidirá organizar uma festa de noivado, mesmo que não seja possível contar com parte dos amigos, já que eles estarão em viagem com o imperador. Já Pilar e Samuel organizarão a celebração em plena pequena África para comemorar o amor e também para se preparar para ficarem juntos de uma vez por todas e para todo sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado