Encontro

Nos Tempos do Imperador: Inimigos de infância, Tonico e Pedro ficam frente a frente

Vilão e mocinho finalmente terão primeiro encontro


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado e arrasado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico encontrará Pedro - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) realizará seu sonho que é de se encontrar com Dom Pedro II (Selton Mello), depois de tantos anos que os dois permaneceram distantes. Acontece que o coronel foi inimigo de longa data do homem, já que eles se conhecem desde criança e se odeiam desde então, por isso o primeiro reencontro poderá ser tenso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), o vilão da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá mostrado que é capaz de tudo, até de armar para conseguir hospedar o imperador e sua família em sua casa. Para mostrar que é do mal, ele já terá até jurado acabar com a raça de Samuel (Michel Gomes) e se vingar de Pilar (Gabriela Medvedovski).

E é nesta toada que Tonico conseguirá fazer com que seu plano desse certo e toda a família imperial acabasse indo para a fazenda dele, por isso a emoção será grande quando ele estiver frente a frente com o inimigo de infância. Tanto que nos dias antes ele terá ficado nervoso com a expectativa para saber se o imperador irá reconhecê-lo ou não.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se frustra

Acontece que, por mais que tenha medo da reação de Dom Pedro II, Tonico sempre imaginou o momento do encontro como algo épico de dois inimigos que se odiam a vida toda e, por isso, acabará ficando frustrado. Isso porque, o imperador não o reconhecerá e não dará nenhuma mostra que tem alguma ideia de quem seja o homem na sua frente, dando a entender que não o considera tão importante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado