Corajosa

Nos Tempos do Imperador: Pilar faz pai de idiota na porta do altar

Ela não aceitará casamento imposto pelo pai


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar enganará o pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) fará novamente o pai de idiota ao mostrar que não baixa a cabeça e não aceita decisões machistas sobre seu próprio futuro. A mocinha da trama das 18h conseguirá enganar Eudoro (Jose Dumont) e fugirá do altar, deixando todos sem saber como ela conseguiu aprontar mais uma e, dessa vez, também contra Tonico (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), ela já terá tido uma briga horrorosa com o pai ao saber retirada à força da faculdade e Eudoro ter garantido que ela irá se casar com o homem que escolheu. Mesmo enfrentando o pai, Pilar saberá que não pode continuar na fazenda porque sabe que o homem é capaz mesmo de lhe tornar mulher de Tonico.

Portanto, ela armará um plano para fugir da fazenda sem que o pai perceba, mas Eudoro não será mais tão idiota e perceberá que há algo de errado no comportamento da filha, por isso ficará atento. E é neste ponto que, quando Pilar estiver fugindo, o fazendeiro a encontrará e a levará de volta para casa à força e aos berros dizendo que ela se casará com o homem que ele escolheu.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar foge

Mas Pilar não vai aceitar briga, gritos ou surras e insistirá que precisa dar um jeito de fugir para evitar aquele casamento que ela não quer de forma alguma. Mesmo estando sendo preparada com o vestido, ela terá uma ideia maluca e fará com que Naiza (Juliane Cruz) use seu vestido de noiva e assuma seu lugar no casamento, assim ela conseguirá fugir da fazenda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado