E agora?

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai na armadilha de rival criança e corre risco de morte

Ela vai sofrer nas mãos de um estranho


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para trás
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá sofrer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) sofrerá um atentado grave depois de cair numa armadilha orquestrada por sua rival, que ela nem sabe que a odeia e que é uma criança. Zayla (Alana Cabral) irá organizar tudo para que a mocinha da trama das 18h vá por um caminho perigoso, que fará com que ela seja atacada e corra risco de morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), Pilar já estará com seu namoro cada vez mais firme com Samuel (Michel Gomes), ainda que os dois vivam discutindo. Tudo isso sem que nem imaginem que a adolescente está perdidamente apaixonada pelo rapaz e que é capaz de qualquer coisa para tirar sua rival do caminho, mesmo que para isso precisa perder a coerência.

É neste ponto que Zayla irá jurar que vai tirar Pilar de seu caminho custe o que custar, o que a deixará cada vez mais paranoica para realizar suas maldades e, assim, deixa Samuel livre para ela. Acontece que nada estará dando certo e Pilar vai estar cada vez mais apaixonada pelo homem, o que a obrigará a tomar uma atitude mais drástica e até perigosa.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar quase morre

Sem que ninguém perceba, Zayla irá orientar Pilar a seguir por um caminho que é considerado tão perigoso que é praticamente moral e a mocinha sequer irá perceber isso. Enquanto transitar pelo local, a futura estudante de medicina será atacada por um homem e acabará ficando desacordada em plena estrada, sem que ninguém saiba que ela está ali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado