Vilã aprontando

Império: Cora rouba tesouro de Cristina e entrega para o filho do Comendador

A megera continuará prejudicando a sobrinha


Marjorie Estiano como Cora na novela Império
Cora roubará a sobrinha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) mostrará que é das pessoas mais fáceis de se manipular, tanto que até José Pedro (Caio Blat) conseguirá resultados ao buscar um tesouro de Cristina (Leandra Leal). O rapaz irá conseguir fazer com que a megera acredite que ele tem a mesma sedução do pai para que ela lhe entregue a parte do diamante rosa que a meia irmã ganhou de José Alfredo (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), a vilã da novela de Aguinaldo Silva já terá dado de cara com o Comendador, que fingiu ser um fantasma para enganá-la. Mas apesar do susto, a tia de Cristina tomou a decisão de procurar Maria Marta (Lília Cabral) e fazer um pacto com a imperatriz para elas descobrirem juntas onde está o homem de preto.

Acontece que Danielle (Maria Ribeiro) mostrou que é capaz de ser muito vingativa para não destruir a família e fez uma exigência pesada contra José Pedro: ela quer todas as partes do diamante rosa, mesmo que o Comendador tenha entregue um pedaço para cada filho. Só isso será capaz de fazê-la ficar em silêncio e por isso o herdeiro irá atrás para resolver o problema.

Em Império, Cora cede a José Pedro

E é assim que o filho de José Alfredo usará o fato de ser um legítimo herdeiro para tentar seduzir a malvada, que segue na secura, e a convencerá a ajudá-lo a pegar uma das partes do diamante. E é assim que Cora não perceberá que está sendo manipulada e acabará entregar a parte da joia, que pertence a Cristina, para o rapaz, sem saber que foi apenas usada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado