Doidos

Nos Tempos do Imperador: Germana e Licurgo viram múmias de verdade

Casal vai passar vexame


Cena de Nos Tempos do Imperador com Germana e Licurgo lendo um papel
Na novela Nos Tempos do Imperador, Germana e Licurgo virarão múmia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, embora Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) estejam muito velhos, eles não são obrigatoriamente duas múmias, já que isso pode ser até preconceito. Acontece que a piada estará pronta quando a dupla virar múmia de verdade depois de acabar se complicando dentro do palácio de Dom Pedro II (Selton Mello).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), Dom Pedro já terá anunciado uma viagem longa com a esposa Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e a amante Luísa (Mariana Ximenes). Tudo isso ao mesmo tempo em que Samuel (Michel Gomes) terá virado amigo do imperador e até guardado o grande segredo do homem até mesmo de Pilar (Gabriela Medvedovski).

E é neste ponto que Germana e Licurgo tentarão entrar no palácio para aprontar de novo, o que sempre fazem, mas dessa vez acabarão se dando mal, já que ficarão presos dentro do sarcófago que Pedro mantém em seu museu particular. O casal entrará em pânico porque não conseguirá sair tão facilmente, mas finalmente vai conseguir escapar, para alívio de ambos.

Em Nos Tempos do Imperador, casal vira múmia

Acontece que, para sair do palácio, Germana e Licurgo terão dificuldades, principalmente porque o local tem diversos funcionários que continuam ali, e aí terão um problema grave, já que dois deles perceberão o movimento da múmia e levarão um susto. Sem nem imaginar que é o casal de idosos, todos começarão a achar que há algo de muito errado ali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado