Vilão?

Império: Enrico não se intimida com armadilha e faz promessa contra Vicente

O filho de Claudio fará de tudo para acabar com seu rival


Enrico em Império
Enrico vai para cima de Vicente - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Enrico (Joaquim Lopes) irá dar uma prova de que não costuma se intimidar, nem quando todas as provas mostram que ele é culpado de mais de uma armação até contra o próprio pai. O aprendiz de vilão ficará ainda mais irritado ao ver o restaurante dando certo e fará um juramento pra valer: vai acabar com a raça de Vicente (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), o herdeiro de Cláudio (José Mayer) já vai ter sido descoberto como o mandante do boicote contra o restaurante que levou Vicente para a cadeia. Mesmo assim, Enrico estará cada vez mais convicto de que precisa destruir seu inimigo e continuará incapaz de voltar a ter uma boa relação com o pai.

Acontece que Claudio armou um plano muito bem armado para tentar provar que Felipe é o espião de Enrico dentro do restaurante, porque assim, o proprietário pode expelir o fruto podre e fazer com que Vicente trabalhe em paz. Acontece que ele também quer punir o filho porque não aguenta mais o comportamento que Enrico vem tendo nos últimos tempos.

Em Império, Enrico jura vingança

E Felipe terá uma conversa com Enrico sobre tudo o que vem acontecendo e também para cobrar uma resposta da promessa que o ex-patrão fez a ele, embora não haja nenhuma possibilidade de se cumprir isso neste momento. E é aí que Enrico mostrará que está cheio de ódio e ele dirá em alto e bom som que pretende acabar com a raça de Vicente, a quem ele trata como inimigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado