Descoberta

Império: Maria Marta faz planos e tem constatação sobre José Alfredo

Maria Marta não se conformava com morte do marido


Maria Marta com cara de assustada
Maria Marta se assusta com descoberta - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) quer tirar a limpo se José Alfredo (Alexandre Nero) realmente está morto ou não. No capítulo desta quarta-feira (1º), ela resolverá abrir o caixão para verificar se o corpo do marido está realmente ali. Mas, o que ela ainda não sabe é que Josué (Roberto Birindelli) roubará o corpo de um estranho para colocar no lugar, com um chumaço de cabelo e roupa do próprio Zé.

A megera mandará Brigel (Leandro Rocha) dar uma olhada no caixão de Zé. O motorista fará o serviço e entregará à ele o que encontrou. Será o suficiente para que Marta desabe: "Meu Deus! Como passei a mão nesse cabelo! Meu comendador, meu marido... Ai, meu Deus! Ele está mesmo morto, Brigel...".

Ela cairá em si e descartará a possibilidade de que o Comendador esteja vivo. Afinal de contas, após acreditar nessa possibilidade viu com os próprios olhos um pouco do cabelo do marido retirado de dentro do caixão que o próprio foi enterrado. Por quanto tempo essa certeza vai perdurar?

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Maria Clara confidencia a Vicente que acredita que seu pai esteja vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná se despede de Luciano e observa o menino seguir com os pais adotivos. Maurílio recebe um telefonema misterioso. Salvador conta para Vicente que fez um quadro de Helena. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo. Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem reclama por Jonas ter contratado Érika para divulgar o leilão de Salvador. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a lhe dar uma entrevista. José Pedro rouba o diamante rosa de João Lucas. Maria Marta vai ao cemitério. Naná tenta consolar Xana. Maria Ísis ouve Felipe falando com Enrico sobre a sabotagem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está enterrado.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado