Contra a parede

Nos Tempos do Imperador: Pilar ouve segredo de Luísa e Samuel e cobra explicações

Pilar fica com pé atrás e cobra posição


Pilar em Nos Tempos do Imperador surpresa
Pilar quer saber mais sobre segredo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 11:14,
atualizado em 01/09/2021 às 11:25

Jorge/Samuel (Michel Gomes) flagrou Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro (Selton Mello) no maior love. E no capítulo desta quarta-feira (1º) de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) ouvirá a conversa entre eles e cobrará explicações do que está acontecendo.

A mocinha estranhou uma conversa entre Jorge/Samuel e Luísa e não foi difícil suspeitar que os dois estivessem escondendo alguma coisa dela. "Então, o que vocês estão escondendo de mim?", questionará a jovem.

Para escapar do problemão, Confessa inventará que estava preparando uma surpresa para o casamento dos dois. "Um presente meu, já que vou ser madrinha desse casamento. Queria fazer uma surpresa. Samuel me convidou para ser madrinha dele", despistará ela.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quarta, ainda, Samuel e Luísa despistam Pilar. Teresa arma para tentar afastar Pedro de Luísa. Guebo questiona Pedro sobre o fim da escravidão. Isabel e Leopoldina conhecem Zayla e Guebo. Nélio registra queixa na polícia sobre a fuga de Minervina e outros escravizados por Lota e Batista. Germana e Licurgo se infiltram na Quinta e acabam presos no sarcófago. Mariquinha atende ao convite de Teresa, sem saber que é uma armação para Pedro. Celestina comenta com Luísa sobre Mariquinha. Luísa vê quando Mariquinha beija Pedro. Luísa comunica que desistiu da viagem com a comitiva real.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado