Sem medo

Império: Ísis enfrenta Marta e 'enterra' Comendador para sempre

Rivais vão voltar a discutir


Marina Ruy Barbosa em Império
Ísis não vai se intimidar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar mais uma vez que não tem medo de sua maior rival, Maria Marta (Lilia Cabral) e irá enfrentar a mulher a colocando em seu lugar. Para isso, a ninfeta não terá nenhum problema em mentir deslavadamente e enterrará o comendador para sempre, dizendo com todas as letras que José Alfredo (Alexandre Nero) está morto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a ruiva estará cada vez mais feliz com a volta de seu amor, mas não sem antes ter tido um chilique ao dar de cara com o homem de preto e, tendo a certeza que é um fantasma. Isso fez com que Maria Marta desconfiasse do comportamento da amante dele e fosse tirar satisfações para saber onde está o marido.

Acontece que Maria Marta anda latindo muito e mordendo quase nada, tanto que não parece assustar mais ninguém, como ocorria em seus áureos tempos. Tanto que ela já terá armado o maior barraco do mundo com Cristina (Leandra Leal) para tentar descobrir o paradeiro do comendador, mas de pouco adiantou e, dessa vez, ela irá mirar em ninguém menos que Ísis.

Em Império, Ísis enfrenta Marta

Mas a ruiva não costuma ter medo da esposa de seu amante e enfrentará novamente a fúria de Marta. No meio do bate boca, Ísis deixará claro que houve um equívoco e que a mulher está agindo feito uma neurótica porque José Alfredo está morto e enterrado e lembrará que todas estiveram no velório e no enterro, portanto, não há mais o que fazer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado