Choque

Império: Maria Ísis vê morto, tem chilique e segredo fica por um fio

Ruiva ficará chocada ao ficar frente a frente com José Alfredo


Marina Ruy Barbosa em Império
Maria Isis vai rever o Comendador - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai ter um ataque ao dar de cara com o que ela pensa ser o fantasma do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e cairá desmaiada depois de dar um chilique. Só que Maria Clara (Andreia Horta) estará por perto e perceberá o comportamento estranho da ninfeta e o segredo do homem de preto quase vira à tona.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), a ruiva já terá recebido uma ligação misteriosa e achado que o Comendador pode estar vivo. Tudo isso sem nem imaginar que José Alfredo forjou a própria morte, mas já está de volta para o Rio de Janeiro e se preparando para tomar o lugar que lhe pertence por direito dentro da empresa.

Acontece que a conversa dela com Maria Marta (Lilia Cabral) não terá sido produtiva e ela continuará achando que há algo de errado, mesmo assim seguirá em frente tentando trabalhar para manter o foco. Acontece que, num momento ela acabará dando de cara com o próprio Comendador, em carne e osso, parado diante dela, o que fará com que a jovem tenha um chilique e caia desmaiada.

Em Império, Maria Clara desconfia

O que ela nem imagina, contudo, é que a filha do poderoso homem estará no restaurante com Vicente (Rafael Cardoso) e perceberá a movimentação, achando tudo muito esquisito, mas sem entender direito o que está havendo. Maria Clara irá contar tudo para a mãe e é neste momento que Marta terá a covicção de que o marido forjou a própria morte e está vivinho da silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado