Maluca

Império: Cora faz o diabo para se encontrar com morto

Vilã vai encafifar para ter encontro com fantasma


Cena de Império com Cora olhando de lado
Na novela Império, Cora irá tentar encontrar-se com morto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) fará de tudo e mais um pouco para conseguir ter um encontro frente a frente com um morto, já que ela será uma das primeiras a ter certeza que o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está vivinho da silva. E a tia de Cristina (Leandra Leal) decidirá que vale fazer qualquer coisa para ter um encontro com o grande amor de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), o milionário já terá voltado para o Rio de Janeiro depois que percebeu que seu plano deu certo e que ele já pode começar a dar às caras. Acontece que nem tudo saiu como ele planejava e Maria Marta (Lília Cabral) já estará em seu encalço, tendo a pachorra de ameaçar Cristina (Leandra leal) para ela levá-la até o marido.

Mas o homem de preto terá que lidar com outro problema: Cora. A mulher já vinha desconfiada da tal morte desde o enterro, afinal a doida ficou no cemitério a madrugada toda e chegou a ouvir a voz do comendador no momento em que ele estava sendo resgatado. Desde então, ela tem certeza que seu 'amor' não morreu e vem seguindo Cristina para descobrir algo.

Em Iimpério, Cora vai insistir

Mas a vilã da trama das 21h mostrará que está disposta a qualquer coisa para se encontrar novamente com o Comendador, ainda que ele a rejeite todas as vezes. Por isso mesmo é que ela irá, sem mais delongas continuar seguindo a sobrinha para que Cristina a leve até o esconderijo de José Alfredo proque quer obrigá-lo a cumprir seu pacto de desposá-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado