Inexplicável

Império: Maria Isis tem visão que jamais imaginou e desmaia

Ruiva mal acredita no que vê e toma tombo


José Alfredo olhando para Maria Isis
José Alfredo surpreende Maria Isis - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 11:41,
atualizado em 24/08/2021 às 12:02

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai desmaiar ao encontro com José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo desta terça-feira (24). O Comendador vai com Josué (Roberto Birindelli) até o restaurante para se encontrar com a ruiva, mas nada sairá como o esperado.

Isis será surpreendida com a chegada de Josué e questionará se está ali para jantar. "Não, na verdade eu vim conversar contigo, guria", avisará ele, já dando indícios que não será uma conversa qualquer.

Ela perguntará se podem conversar em outro momento, mas o capanga insistirá que não há como. Vencida pelo cansaço, Isis caminhará até a direção do carro e tomará um susto quando ver o Comendador dentro do carro. "Sou eu, my sweet child", avisará ele, que vai ver o desmaio da ninfeta.

Outras emoções de Império

Nesta terça, ainda, Maria Marta discute com Cora. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Xênia pede que Pietro a indique para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Tuane e Elivaldo namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar.

Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara marca um jantar com Vicente. Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. José Alfredo vê Maria Marta chegar com Maurílio ao restaurante de Vicente e se esconde. Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado