Barraco

Império: Marta descobre mentira e avança em Cristina: "Vou partir sua cara"

Granfina perde o controle e sai na porrada com filha bastarda do Comendador


Lilia Cabral e Leandra Leal como Maria Marta e Cristina em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maria Marta desconfia que Cristina sabe onde está o Comendador e ameaça bater na moça - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, Cristina (Leandra Leal) e Maria Marta (Lilia Cabral) vão quase chegar às vias de fato. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a ricaça começa a desconfiar de que a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) sabe do paradeiro do milionário. Certo dia, as duas têm uma séria discussão e a granfina desce do salto: “Vou partir a sua cara”.

Nas próximas semanas de Império, Maria Marta estará certa de que o Comendador forjou a própria morte. A mãe de José Pedro (Caio Blat) passa a desconfiar, também, que Cristina sabe do paradeiro do pai. Ao entrar na sala da moça, a ricaça a flagra falando secretamente ao celular e arranca o aparelho das mãos da desafeta, exigindo falar com o morto-vivo.

“Não se atreva a me impedir”, ameaça a poderosa. Com o telefone em mãos, ela exige que José Alfredo lhe responda. Do outro lado da linha, ele não fala nada e encerra a ligação. Arrasada, Marta devolve o celular a Cristina e exige: “Liga de novo pra ele”. A jovem devolve, fazendo-se de sonsa: “Pro meu irmão?”.

Em Império, Cristina e Maria Marta se engalfinham e são apartadas por João Lucas

Império: Marta descobre mentira e avança em Cristina: \"Vou partir sua cara\"

“Pro seu irmão, não! Pro seu pai, meu marido! Vai, liga para ele!”, ordena a ex-namorada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Só que a loira garante à rival que estava falando com Elivaldo (Rafael Losso), o que faz a inimiga perder o controle. “Para, Cristina! Deixa de ser cínica! Não continua mentindo, senão eu vou desconfiar ainda mais de você”, dispara.

“Para a senhora com essa obsessão! Não torna as coisas mais difíceis para mim”, argumenta Cristina, afirmando que José Alfredo está morto. Histérica, Maria Marta devolve: “Chega! Não aguento mais essa sua cara de pau. Sua falsa! Mentirosa deslavada! Eu vou partir a sua cara”.

As duas se engalfinham em plena sala do Império das Joias. Para a sorte da ex-camelô, João Lucas (Daniel Rocha) chega na hora e impede a mãe de sair na porrada com a filha bastarda do Comendador. Já mais controlada, a barraqueira pede que o filho saia dali e para ter uma conversa séria com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

De nada adianta: apesar da súplica de Maria Marta, Cristina segue jurando de pés juntos que não sabe nada sobre o paradeiro do pai. O clima entre elas ficará insustentável até que o pai de Maria Clara (Andreia Horta) retorna à cena, já na reta final da história, disposto a acertar suas contas com a família e com a justiça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado