"Bruxa"

Império: Maria Marta se depara com anel de José Alfredo no dedo de Cora e se assusta

Maria Marta estranhará anel de Comendador no dedo de Cora


Maria Marta boquiaberta
Maria Marta se assusta com Cora - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) está um tanto quanto pensativa desde que Isis (Marina Ruy Barbosa) lhe disse que José Alfredo (Alexandre Nero) está viva. No capítulo desta segunda-feira (23), ela vai acreditar que tem alguma coisa estranha em Império. A megera se deparará com o anel do ex-marido no dedo de Cora (Marjorie Estiano) e não vai acreditar como ele foi parar lá.

Antes disso, Marta até pensará na possibilidade de pedir exumação do corpo, mas enquanto não decide o que fazer, ela viajará ao cemitério para visitar o túmulo de Zé. "Tá querendo o quê? Ser tão viúva quanto eu?", questionará. Cora não perderá a oportunidade de alfinetá-la.

"José Alfredo só te tolerou até o fim da vida pra tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata. Pra fazer todo mundo acreditar que ele era da alta sociedade. No fundo, ele tinha ânsia de vômito quando te via", dirá.

As duas vão discutir, mas o que assustará mesmo Marta será o anel do Comendador no dedo de Cora. "Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa?", estranhará ela, que vai querer ouvir alguma explicação plausível.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis conversa com Maria Marta. Antoninho elogia os desenhos de Orville. José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado. Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante rosa. Vicente consola Maria Ísis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo. Cora decide ir ao cemitério. Maria Marta visita o suposto túmulo do marido. Téo aconselha Érika a aceitar se casar com Robertão. Felipe cobra de Enrico sua promessa de um cargo no restaurante. Bianca sugere que Leonardo interprete José Alfredo, mais novo, no desfile da Unidos de Vila Isabel. Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado