Retorno

Império: Comendador ressuscita dos mortos e volta para casa

José Alfredo ficará frente a frente com a família


Alexandre Nero em Império
José Alfredo vai voltar para casa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, nem a morte parece ser capaz de destruir o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), tanto que o homem conseguirá cumprir todos os seus objetivos com seu plano amalucado. E depois de ficar morto por bem pouco tempo, o protagonista da história de Aguinaldo Silva decidirá voltar para casa, reencontrando seu fiel escudeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), o comendador já terá morrido para todos os efeitos e decidido começar sua vida do zero, com direito a trabalhar novamente em um garimpo. Acontece que ele vai assistir de camarote seus planos dando certo e até Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) caindo feito um patinho, o que significa que ele poderá retornar.

E então o homem anunciará que é hora de José Alfredo ressuscitar, tanto que Josué (Roberto Birindelli) avisará Cristina (Leandra Leal) da decisão do pai dela, ou seja, é hora de começarem os preparativos. Quem também ficarão sabendo sobre a possível volta do homem de preto são os amigos mais chegados, mas o restante da família continuará inerte ao tema.

Em Império, a volta do Comendador

E assim como morreu, o comendador irá ressuscitar sem maiores dificuldades, voltando para o Rio de Janeiro como se nunca tivesse saído de lá e pronto para retomar o comando de Império. E quem irá reencontrar o homem pela primeira vez vai ser a pessoa que mais o ajudou neste momento e em todos, o cão de guarda Josué, que não esconderá a alegria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado