Eita

Império: Maria Marta percebe deslize de Cristina e ameaça barraco

Esposa do Comendador vai perder a paciência


Lilia Cabrail e Leandra Leal
Maria Marta enfrentará Cristina - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, o segredo da falsa morte do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) estará cada vez mais ameaçado depois que Maria Marta (Lilia Cabral) começar a desconfiar que há algo de errado. E ela chegará a pressionar Cristina (Leandra Leal) no momento em que perceber que a herdeira do homem sabe de algo, então a imperatriz ameaçará armar o maior barraco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), o comendador já estará de volta ao Rio de Janeiro e pronto para tomar tudo que é seu por direito de volta. Mas antes disso, o homem de preto irá decidir procurar Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), mas a ninfeta terá um treco ao dar de cara com um fantasma, caindo desmaiada e dando bandeira.

Neste ponto, a própria ruiva já terá procurado Maria Marta para conversar e dirá suas desconfianças sobre a chance do amante estar vivo, mas a princípio a mulher não acreditará. Acontece que ela também começará a achar que faz sentido e tomará uma decisão: é hora de exumar o corpo do comendador, mas terá um problema sério, já que Cristina será terminantemente contra.

Em Império, Maria Marta faz ameaça

E sem pestanejar, Maria Marta vai mostrar que é capaz de qualquer coisa, porque quando Cristina se colocar contra sua ideia, a mulher terá uma certeza: a filha bastarda de José Alfredo sabe que o pai está vivo. Diante disso, ela dará um ultimato dizendo que precisa encontrar-se com o marido ou será capaz de armar um barraco gigantesco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado