Era surpresa

Império: Traição? Xana descobre segredo de Nana e se choca

Manicure conta que está tentando adotar Luciano e deixa amiga emocionado


Xana encara Naná com desconfiança
Xana pressiona Naná por resposta em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Xana (Ailton Graça) pressiona Naná (Viviane Araújo) e arranca segredo. Desconfiado das saídas misteriosas da manicure, o cabelereiro coloca a moça contra a parede e descobre que ela está tentando adotar Luciano (Yago Machado) e queria fazer uma surpresa. Emocionado, o vizinho de Cris (Leandra Leal) confessa ter pensado mal da "coxuda" e pede desculpas.

Já faz um tempo que o dono da pensão em santa Tereza anda pensando mal da amiga por causa de suas escapadinhas sem dizer pra onde vai ou o que anda fazendo pelas suas costas. Mesmo mantendo uma relação de amizade e cumplicidade pela funcionária, Xana morre de ciúmes de Naná e isso fica cada vez mais claro depois que a jovem começa a sair de casa sem falar pra onde vai.

Mordido com tanto mistério, o desafeto de Cora (Drica Moraes) cerca a amiga quando ela estiver prestes a sair outra vez e exige explicações, Cansada de inventar desculpas, a manicure revela que está participando de um processo para adotar Luciano e queria fazer uma surpresa. Saiba mais!

Em Império, Nana abre o jogo sobre adoção de Luciano

Império: Traição? Xana descobre segredo de Nana e se choca

Nos próximos capítulos de Império, Naná decide revelar a Xana o motivo que a tem feito dar uma escapadinhas por aí. O dono do salão de beleza ainda desconfiado das saídas misteriosas da amiga.

Cansado de ouvir uma desculpa sempre que pregunta, o amigo de Cris pressiona a funcionária e ela acaba contando a verdade. “Você não vai embora daqui enquanto não me explicar o que está acontecendo e por que você está estranha comigo e outras coisas mais”, exige o cabelereiro.

A moça tenta enrolar Xana mais uma vez, mas ele insiste. “É melhor você abrir o jogo, antes que eu arranque as palavras da sua boca e a sua língua... Vai, fala, tô esperando...”, sinaliza. Apreensiva, a manicure teme que ele brigue ainda mais com ela. “Depende, a não ser que você disser que vai me largar e casar com um homem... eu não respondo por mim”, confessa o desafeto de Cora.

“Eu tô indo no orfanato sim, mas não por causa de homem, lá só tem criança”, avisa a moça. “O Luciano?”, se preocupa, Xana. “Pronto, satisfeito?”, quer saber a amiga de Vicente (Rafael Cardoso).

Emocionado, Xana cai no choro e deixa a amiga sair. Somente depois da visita que Naná explica que está tentando adotar o menino. “Então, era tu a senhora que o seu Antoninho falou que estava a fim de adotar o Luciano?”, questiona o cabelereiro.

“Parabéns, agora você já sabe toda a verdade”, dirá a moça. O dono do salão quer saber o motivo para tanto mistério. “Eu queria fazer uma surpresa, né, bi? Mas você não me deixou”, reclamará a hóspede da pensão.

“Eu nunca soube que você quisesse ter um filho”, alega. Xana. “Quando eu soube que você não ia poder ficar com o Luciano, eu tentei dar o meu jeito. Não era essa a ideia inicial da mãe dele antes de morrer?”, alega a amiga.

“E eu achando que você me traía”, confessa a amiga de Cris. “Na minha cabeça, você tinha arranjado um marmanjo e estava de flozô com ele por aí”, complementa o vizinho de Cora. “Você, coxuda desse jeito, toda bonitona, dando perdido por aí. O que você queria que eu pensasse?”, quer saber o dono do salão.

A sequência mostra Xana pedindo desculpas por seu comportamento. “Esquece e aproveita para esquecer também tudo aquilo que eu te disse. Eu nunca tinha imaginado que era você”, lamenta. Já Naná reclama que a amiga tenha estragado a surpresa. “Você tá feliz, bi?”, pergunta a manicure. “Eles querem saber se a criança vai ficar num lugar legal. Se a família briga, aí não adotam mais”. explicará a coxuda.

Naná fala, também, que o fato de ela ser solteira dificulta o processo. “Só ia andar depressa se eu arranjasse um marido, mas como eu não tenho ninguém em vista”, dá detalhes. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado