Rico de novo

Pega Pega: Pedrinho tem crise de riso com notícia surpreendente

Magnata recebe de volta uma das malas roubadas e comemora


Pedrinho gargalhando
Pedrinho vibra com recuperação dos dólares em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) se entrega à polícia e devolve a mala com parte dos dólares roubados do Carioca Palace. Preocupada com a saúde do avô, Luíza (Camila Queiroz) é quem conta a notícia a Pedrinho (Marcos Caruso). O idoso ficará tão radiante com a devolução do seu dinheiro que nem se lembrará que passou por uma cirurgia cardíaca recentemente.

Cheio de culpa por ter participado do roubo do hotel o namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) decide confessar o crime. Antes de ir à delegacia, o garçom enterra sua parte na divisão do roubo em um cemitério de animais.

Assim que fica sabendo da prisão do rapaz, Douglas (Guilherme Weber) avisa Eric (Mateus Solano). O empresário está com a namorada em sua suíte e a moça corre até a casa de Nelito (Rodrigo Fagundes) para encontrar o avô.

Pedrinho quase não se segura de tanta ansiedade. Ele indaga se há dinheiro na mala e vibra ao descobrir que conseguiu recuperar US$ 10 milhões dos 40 milhões que cobrou pela venda do hotel. Assim, o idoso e a neta correm até a delegacia para buscar a pequena fortuna do magnata. Saiba mais!

Em Pega Pega, Pedrinho recupera parte do dinheiro roubado e não contém a emoção

Pega Pega: Pedrinho tem crise de riso com notícia surpreendente

Nos Próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Júlio se entrega à polícia e devolve sua parte do roubo do Carioca Palace. A notícia da sua prisão logo chega aos ouvidos de Douglas e cabe ao gerente do hotel avisar Eric. O patrão de Luísa interrompe um momento íntimo entre o casal que fica perplexo com a notícia. "A polícia encontrou o ladrão!", revela o funcionário. preocupada com a saúde do avô, a moça corre para a casa de Nelito para contar ao idoso sobre a prisão do ladrão.

"Encontraram quantas? E as outras três?", reage, Pedrinho. "Só encontraram uma por enquanto", responde a namorada do dono do Carioca Palace. "Não importa que tenha sido uma", comemora o magnata.

Ainda excitado com a notícia, o ex-nmaorado de Sabine (Irene Ravache) indaga Luíza se a polícia confirmou a presença dos dólares na mala. "Mas a Antônia falou se os dólares estão dentro? Porque tem UR$ 10 milhões dentro daquela bolsa", preocupa-se o bon vivant.

Luíza confirma a existência do dinheiro na bolsa e Pedrinho não consegue se conter de tanta felicidade. "A mala está com dinheiro... Eu vou recuperar parte", repetirá o idoso.

A namorada de Eric pede para o avô manter a calma por causa de sua saúde. "Calma que a gente ainda não sabe como vai ser. Cuidado, vô, o seu coração", implora a mocinha.

"Meu coração, meu amor. O coração do seu avô está explodindo... Explodindo de alegria", comemora, Pedrinho. Na sequência, o ex-patrão de Nelito pede informações sobre o ladrão. "E o ladrão, eu quero saber quem foi que roubou meu dinheiro?", questiona o magnata.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado