Invasão

Império: Maurílio se cansa de esperar por Marta e reage

Biólogo se muda para a casa que foi do comendador


Maurílio em pé, só de roupão, na sala da casa do comendador
Maurílio ocupa suíte de José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se muda de mala e cuia para a casa do comendador. O biólogo emprestou dinheiro para Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos tirarem a empresa do buraco. Em troca, a imperatriz concordou em se casar com ele em seis meses. Cansado de esperar, ele toma a iniciativa de levar suas coisas para o apartamento da família Medeiros e se instala no antigo quarto do homem de preto.

A invasão acontece no dia em que a viúva de José Alfredo (Alexandre Nero) recebe o resultado do teste de DNA que mandou fazer para comprovar que o corpo enterrado no jazigo era mesmo do empresário.

A família se reúne na sala para atender ao Dr. Merival (Roberto Pirillo) e será interrompida com gritos de susto da empregada que conta ter visto um homem no quarto do falecido.

Maurílio surge em seguida vestindo apenas um roupão e revela estar tomando posse daquilo que é seu. José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) defendem a mãe da forma com a qual o vilão a está tratando.

Os filhos do comendador também alertam a viúva de que se ela ceder depois será impossível tirá-lo de lá. O advogado pede que eles deixem a briga para  mais tarde, e lembra o motivo que o levou até lá. Enquanto Maurílio vai tomar café na copa, Maria Marta e os herdeiros se unem para ler o conteúdo do envelope e confirmam a morte de José Alfredo. Saiba mais!

Em Império, Maurílio anuncia que se mudou para a casa do comendador

Império: Maurílio se cansa de esperar por Marta e reage

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maurílio leva suas coisa para a casa de Maria Marta e se apossa do antigo quarto de José Alfredo. O vilão anuncia sua decisão na manhã em que a família Medeiros confirma a morte do comendador. De casamento marcado com a viúva do homem de preto, o biólogo desiste de esperar seis meses para desfrutar de todas as regalias pelas quais tem pago. Afinal, foi ele quem emprestou dinheiro para tentar tirar a Império das Joias do buraco.

A família Medeiros estará reunida na sala para receber Dr. Merival com o resultado do exame de DNA cadavérico do empresário quando será interrompida pelos gritos da empregada avisando que tem um homem no quarto do falecido.

Maurílio desce as escadas só de roupão e anuncia sua mudança. "Eu não quero nada do espírito de porco do seu ex-marido", ordena. Os herdeiros do comendador exigem da mãe que o expulse de lá. "Essa casa não é mais sua e nem dos seus filhos, vocês apenas moram aqui", provoca o biólogo.

"Tá decidido! Eu vou vir morar aqui. Eu estou cansado de morar naquele hotel e quero fazer um teste driver para saber se eu vou suportar viver debaixo do mesmo teto dos seus filhos hostis, seus netos chorões e seu mordomo que me odeia", cutuca.

Começa uma discussão e Marta pede um tempo, pois tem algo mais importante para saber, se referindo ao resultado da exumação do corpo de José Alfredo. O amante de Danielle (Maria Ribeiro) concorda em deixá-los a sós e vai tomar café na copa. Infelizmente, o teste de DNA dará positivo e os quatro choram mais uma vez a morte do comendador.

Na sequência, Marta acaba cedendo aos caprichos de Maurílio. De volta à suíte do homem de preto, o vilão retira quadros, livros e peças decorativas, e manda fazer a limpa. "Pode mandar tirar tudo isso daqui. Tudo muito pesado, muito escuro. Eu quero luz! Vou mudar tudo!", anuncia.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado