Agora vai

Nos Tempos do Imperador: Samuel é preso e Pedro dá carteirada para evitar injustiça

Imperador vai mostrar quem manda


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel olhando para o lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel será preso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) viverá momentos de terror mais uma vez depois de provar das injustiças do Brasil contra os negros, mas dessa vez ele contará com a ajuda do homem mais poderoso do país. Dom Pedro II (Selton Mello) irá usar toda a sua influência para evitar que o mal recaia sobre o amigo e questionará Borges (Danilo Dal Farra) pela prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), o rapaz já terá vivido um inferno e sido perseguido, quase morrendo, mas sendo salvo por Pilar (Gabriela Medvedovski), que ficou frente a frente com ele pela primeira vez. Por outro lado, a mocinha também terá tentado buscar ajuda de uma carteirada do imperador, mas sem sucesso.

Acontece que, diferente do pedido de Pilar, que o obrigaria a mudar muitas coisas, Dom Pedro II não irá entender o que aconteceu com Samuel ao saber que o amigo está preso. Isso porque, Pilar ficará apavorada ao ver que o namorado foi capturado pelo capitão Borges e que, além de ir para a cadeia, poderá cair nas garras de Tonico (Alexandre Nero) a qualquer momento.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro dá carteirada

Sem pensar duas vezes, já que odeia injustiças, Pedro irá procurar Borges sem o menor constrangimento e vai ser muito direto, questionando o capitão qual a razão para a prisão de um amigo. O vilão ficará constrangido diante do Imperador do Brasil e acabará libertando Samuel, que ficará muito grato pela intervenção, assim como Pilar não caberá em si de felicidade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado