Feminista

Nos Tempos do Imperador: Luísa mostra que não obedece ordens de homem e dá fora em Pedro

Pedro levará um fora daqueles de Luísa


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa enfrentará Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) mostrará que não nasceu para obedecer ordens de homem nenhum, mesmo que este seja o mais poderoso do país e dará um fora daqueles em Dom Pedro II (Selton Mello). Por mais que ele se declare e mostre que quer ter uma intensa paixão com ela, a condessa fará de tudo para se livrar das garras do crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), o casal já terá se entregado às paixões e dado um beijaço daqueles, para a alegria do protagonista da trama das 18h, que já vinha tentando isso há tempos. Acontece que, para fugir de ser amante do imperador, a condessa de Barral tomará uma decisão radical e concordará em voltar para a França com o marido.

Mas Pedro não entregará os pontos assim tão fácil e ele irá implorar para que a amada não vá embora, fazendo uma declaração de amor única e emocionante. E a situação será tão séria que Luísa já terá confessado para uma amiga que também está morrendo de paixões por Dom Pedro II, mas sabe que não pode ceder a este desejo porque ambos são casados.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa enfrenta Pedro

Neste ponto, ela estará sofrendo com toda a situação, mas decidirá que não pode simplesmente passar a viver nas sombras como amante do Imperador e que precisa fazer algo justo com a própria vida. Por isso, Luísa entrará aos prantos, mas resistirá às investidas de Pedro e dirá a ele que não pode ficar ali e muito menos ter um caso, por isso irá sim embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado