E agora?

Amores Verdadeiros: Crush joga Aníbal contra a parede e exige revelação bombástica

Ele tentará calar a namorada a todo custo


Cena de Amores Verdadeiros com Candelária e Aníbal
Na novela Amores Verdadeiros, Candelária vai pressionar Aníbal - Foto: Reprodução/YuTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) terá de lidar com uma situação pra lá de delicada porque sua nova crush o jogará na parede e vai exigir que ele diga toda a verdade com uma revelação bombástica. Candelária (Ana Martin) vai ficar contente ao saber que os dois vão se casar, mas continuará insistindo para o homem dizer a Liliana (Sherlyn) que ela é sua neta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), o pai de Vitória (Erica Buenfil) já estará vivendo uma nova história de amor sem nenhum problema e até foi zombado por Nelson (Guillermo Capetillo). Mesmo assim, ele insiste em não contar a verdade sobre a identidade da filha perdida de Adriana (Natália Esperón), que não consegue reencontrar a herdeira.

Mas neste momento ele estará desesperado porque sua crush sabe toda a verdade e o velho tem certeza que precisa achar um meio de calá-la para evitar que mãe e filha se reencontrem e que seu segredo sujo venha à tona. Diante disso, o milionário não terá dúvidas e dirá em alto e bom som que quer se casar com Candelária, deixando a mulher emocionada com a proposta.

Em Amores Verdadeiros, Candelária pressiona

Mas se Aníbal pensava que isso seria o suficiente para acalmar a mulher, acabou errando feio na aposta, já que ela não parece disposta em deixar para lá um segredo tão imundo e que faz tão mal a Adriana. É por isso que, mesmo diante de tamanha felicidade, a mulher fará um questionamento prático e perguntará quando o noivo revelará a todos que Liliana é sua neta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado