Tudo em ruínas

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho surta ao descobrir que ficará sem indenização

Sem dinheiro e nem ter onde morar, comerciante implora por ajuda de Dom Pedro


Dom Pedro II sentado no trono enquanto atende Quinzinho e Clemência
Dom Pedro ajuda Quinzinho e Clemência em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Madeira) descobre que ficará sem nenhum tipo de compensação depois que Germana (Vivianne Pasmanter) se precipitou e quebrou a Taberna dos Porcos antes que ela fosse oficialmente demolida. Sem dinheiro, Clemência (Dani Barros) e o marido apelam a Dom Pedro II (Selton Mello) e conseguem um dinheiro, mas voltam a ficar zerados por causa de um mau negócio.

O casal tentou prolongar ao máximo a demolição do estabelecimento em decorrência do progresso que chegou à cidade, mas os golpes aplicado por Licurgo (Guilherme Piva) e a mulher acabaram prejudicando os quatro.

Em acordo com o Imperador, ficou acertado que a taberna seria demolida e eles receberiam uma indenização pela perda do imóvel. Durante surto, Germana resolveu quebrar tudo e a compensação foi por água abaixo.

Desesperado, Quinzinho decide pedir ajuda a Dom Pedro e o marido de Tereza Cristina (Letícia Sabatella) concorda em dar um dinheiro ao casal para se reerguer; Por total falta de sorte, eles investem em um empreendimento falido e descobrem que o prédio está em pedaços e foi arrendado em leilão. Confira!.

Em Nos Tempos do Imperador, Germana surta e deixa Quinzinho sem indenização

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho surta ao descobrir que ficará sem indenização

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Quinzinho descobre que perdeu o direito à indenização por culpa de Germana e decide apelar por ajuda a Dom Pedro II. O marido de Clemência tentou de tudo para evitar que a Taberna dos Porcos fosse demolida enquanto sonhava em transformá-la em um cassino, mas com a chegada do progresso não teve mais jeito.

O combinado foi que o comércio seria demolido para a construção de uma rua. O imperador prometeu que ele e a mulher receberiam uma compensação, mas que acabou indo por água abaixo depois que Germana surtou e quebrou tudo.

Sem dinheiro e nem ter mais onde morar, Quinzinho aproveita a cerimônia do beija-mão para apelar mais uma vez ao monarca. Com pena dos quatro, Pedro concorda em dar uma pequena quantia em dinheiro para eles recomeçarem.

Só que eles compram um imóvel sem saber em que condições está. Até que ele, Clemência, Germana e Licurgo descobrem que fica em um prédio devastada arrendado em leilão.

A sequência vai ao ar no próximo dia 23 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado