Gestação de risco

Gênesis: Após passagem de tempo, Raquel surge grávida e doente

Mulher de Jacó/ Israel tem gravidez complicada


Raquel grávida com José tocando sua barriga
Em Gênesis, após passagem de tempo, Raquel surge grávida e doente - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, após uma passagem de tempo, Raquel (Giselle Tigre) aparece grávida de sete meses de Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo). Encostada na cama ela entra em tristeza profunda, achando que o marido não a ama mais. Em uma conversa com Bila (Patrícia França), ela acaba confessando que está desgostosa com a vida. A serva tenta animá-la, mas nada dá certo. Visivelmente Raquel está com depressão.

"Eu perdi tudo, Bila... A herança do meu pai, a herança do pai do Israel... o amor do Israel... Não tem porque eu tá feliz. Eu quero o José. Quando ele terminar de comer, pede pra ele vir me fazer companhia. Ele é a única coisa que eu tenho. Quero ele comigo", afirma a filha de Labão (Heitor Martinez), comendo sem vontade.

Horas mais tarde, José (João Guilherme) pede para brincar ao ar livre, mas Raquel não deixa. Ao adentrar da tenda da família, Jacó/ Israel autoriza o filho a sair, despertando a raiva da mulher.

Em Gênesis, Raquel briga com Jacó/ Israel

"Eu tinha dito pra ele que não. Você veio aqui pra brigar comigo, é isso?", indaga Raquel, reclamando da ausência do marido. "Sinto tanta falta dos velhos tempos... de quando você me amava... Por que eu não aproveitei...? Eu não imaginava que depois de tanto tempo, eu ia engravidar de novo... Tô feliz de poder te dar um filho nessa idade. Fica aqui comigo um pouco?", pede Raquel. Jacó/ Israel não pensa em duas vezes em ficar com a mulher e com mais um filho que ela espera.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (23), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no final da fase Jacó da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado