Se sentindo traído

Pega Pega: Pedrinho encurrala Nelito e descobre farsa

Mordomo acaba confessando que magnata está sendo sustentado por Eric


Nelito acuado por Pedrinho
Nelito terá que se explicar em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) descobre que Nelito (Rodrigo Fagundes) o enganou. Hospedando o magnata em sua casa, o mordomo vem aceitando dinheiro de Eric (Mateus Solano) para pagar as extravagâncias do ex-patrão, que são muito altas. O tio de Luísa (Camila Queiroz) ficará possesso e acusará o amigo de traidor.

Falido depois de vender o Carioca Palace e ter seu dinheiro roubado, o ex-dono do hotel está morando de favor na casa do irmão de Antônia (Vanessa Giácomo) desde a fatalidade.

Com mania de grandeza, o idoso ainda não aceitou que seu padrão de vida mudou e vem gastando horrores. No início, Nelito até tentou custear as despesas de Pedrinho.

No entanto, quando viu que estava cada diz mais difícil bancar os luxos do ex-patrão, ele resolveu aceitar a ajuda do namorado de Luíza. Os dois mantiveram segredo, pois sabem que orgulhoso como é o magnata jamais aceitaria. Só que Pedrinho vai desmascarar o mordomo e acusá-lo de traidor. Saiba mais!

Em Pega Pega, Pedrinho descobre que tem sido bancado por Eric e explode

Pega Pega: Pedrinho encurrala Nelito e descobre farsa

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Pedrinho ficará sabendo a origem do dinheiro com o qual tem vivido desde que vendeu o Carioca Palace e teve seu dinheiro roubado. Morando de favor na casa de Nelito e Antônia, o avô de Luíza não abre mão da vida de luxo que levava antigamente, apesar de seu anfitrião se sustentar com o salário de um simples mordomo.

Para que o idoso não sofra privações e fique sem seus charutos cubanos, chá inglês e champanhe francês, por exemplo. Então, Eric tem pago as despesas do antigo dono do hotel em segredo. Vivendo no mundo da lua, o magnata, até então, não havia desconfiado de nada. A farsa acaba no dia em que ele pegar, sem querer, o extrato da conta de Nelito e perceber uma movimentação suspeita.

"O que significa essa quantidade de depósitos na sua conta? Depósitos de 2 mil, 3 mil reais…”, questiona, Pedrinho. "Por que o senhor mexeu na minha carteira? Está me roubando doutor?”, quer saber o mordomo.

“Não muda de assunto, esses depósitos aqui, eu quero saber o que significa”, insiste o avô de Luíza. Pressionado, o irmão de Antônia será obrigado a confessar a ajuda que vem recebendo do empresário. “Doutor Pedrinho, por favor, o seu padrão de vida sai muito caro! O meu salário é modesto, tenta me entender…”, argumenta o rapaz, nervoso. “Impossível, Nelito… Impossível! Você me traiu!”, acusará o magnata.

Tratado como braço direito do idoso, o colega de trabalho de Júlio (Thiago Martins) no Carioca Palace ficará arrasado. “Não, não diga isso. Eu fui obrigado, não tive outra escolha, era aceitar a ajuda dele ou ver o senhor se privar de tudo”, se justificar.

A cena vai ao ar no capítulo de sábado (21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado