Está gagá

Império: Marta flagra Isis voltando de noitada com morto e faz ameaças

Jovem nega encontro com José Alfredo e debocha da rival


Marta encara Isis com raiva
Marta ameaça exumar o corpo do comendador em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) flagra Isis (Marina Ruy Barbosa) chegando em casa pela manhã depois de passar a noite dom José Alfredo (Alexandre Nero), a questiona sobre paradeiro do marido e leva resposta atravessada da ruivinha que, além de negar, diz que a imperatriz está ficando gagá.

Foi a amante do homem de preto quem disse para a mãe de Joé Pedro (Caio Blat) que suspeitava de que o empresário forjou a própria morte e as duas resolveram se unir em busca da verdade.

Só que a funcionária de Vicente (Rafael Cardoso) muda de ideia depois que o comendador a procura para matar as saudades, revela todo seu plano pede que ela finja que acredita em sua morte.

Acontece que na noite em que Maria Isis foi "sequestrada" pelo comendador, Clara (Andreia Horta) verá a cena da garota sendo colocada no carro da família Medeiros por Josué (Roberto Birindelli) desacordada e desconfiará.

Ao saber do ocorrido, Marta deduz que a ruivinha foi se encontrar com o amante e bate ponto no prédio da mocinha na manhã seguinte. Basta ela saber que a jovem dormiu fora para ter a certeza de que os dois dormiram juntos. Isis não só nega como chama a viúva de louca. Saiba mais!

Em Império, Marta exige que Isis revele onde está o comendador

Império: Marta flagra Isis voltando de noitada com morto e faz ameaças

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Marta descobre que Isis passou a noite fora e deduz que ela esteve com José Alfredo. A imperatriz vai à casa da ruivinha e exige saber onde o homem de preto se esconde. "E então? Como é que foi com ele?", pergunta a ricaça. "Com ele quem?", disfarça a recepcionista do Vicente. "Não Subestime a minha inteligência, eu tenho verdadeiro horror a quem faz isso", reage a mãe de Maria Marta.

"Desculpa, dona Marta, mas a senhora tá se tornando inconveniente fazendo esse tipo de pergunta", tenta enrolar filha de Magnólia (Zezé Polessa). "A forma como você atravessou aquela porta com essa carinha de felicidade, é evidente que você passou a noite no bem-bom", acusa, Marta.

A ruivinha negará dizendo que apesar da paixão que as duas sentiam pelo José Alfredo, seis meses da morte dele deveria ser tempo suficiente para aceitar que o comendador se foi.

Só que a imperatriz não vai engolir essa história. "É muito abuso! Não vim aqui receber lição de moral, não! Vim aqui ouvir uma resposta sua", exigirá a viúva. Marta exige a verdade e ameaça dar umas palmadas na rival.

"Você está gagá!", acusará, Isis. "Olha! Você não fala assim comigo! Me respeita! Você sabe do que eu sou capaz", esbraveja a imperatriz. "Preferia resolver todo esse assunto no sigilo, em família. Mas parece que é um complô, que José Alfredo prefere deixar a família de fora", berra.

"Então, ele que se prepare. Vou mandar exumar o corpo pra provar pra todo mundo que não tem ninguém dentro daquela tumba", prometerá a amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A cena vaia o ar no dia 26 de agosto.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado