Visual novo

Império: Maria Isis passa Réveillon com misterioso homem de branco

José Alfredo e Isis têm noite de amor na virada do ano


Isis de pé na porta, sorridente
Isis aprova novo visual de José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) passa a noite de Réveillon com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O comendador faz surpresa para sua sweet child e aparece vestido de branco, igual a um malandro, e deixa a ruivinha de boca aberta com a mudança no traje do milionário que há anos só usa preto.

Dado como morto, o dono da Império das Joias já terá revelado à mocinha que forjou a própria morte. Cada vez mais apaixonado, ele combina com a filha de Magnólia (Zezé Polessa) um novo encontro secreto.

Assim que bate à porta, a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto) quase não o reconhece e chega a fazer uma brincadeira, mas logo aprova o novo visual do pai de Cristina (Leandra Leal) e o elogia.

Maria Isis ainda fala que ficou sabendo que ele andou pela praia e o repreende, já que ele poderia ter sido reconhecido por alguém. Feliz com a chegada do novo ano, Zé Alfredo dirá que a vida é feita para ser vivida perigosamente e a beija. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo e Isis se amam na noite de ano novo

Império: Maria Isis passa Réveillon com misterioso homem de branco

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, chega a noite de Réveillon e José Alfredo decide passar a virada do ano ao lado de Maria Isis. Pela primeira vez, o comendador troca o traje preto por roupas brancas e deixa a ruivinha ainda mais excitada. A jovem espera passar as comemorações no restaurante Vicente para seguir até o esconderijo do milionário, em Santa Tereza. “Zé, é você mesmo assim, todo de branco?”, se assusta a filha de Magnólia.

O comendador indaga se ela gostou do novo visual e a moça afirma que sim. “Eu gosto de você de qualquer jeito, principalmente vivo”, dispara o dono da Império das Joias.

O casal se abraça e beija, apaixonados. A ruivinha o repreende por ter saído pela rua, pois poderia ter sido reconhecido. “Foi só uma saidinha para ver os fogos, molhar o pé no mar, que você sabe que da sorte para o ano que inicia”, se justifica.

Isis diz que é muito perigoso. "A vida é perigosa e eu de perigo entendo”, brinca o comendador. Na sequência, os dois conversam e a jovem quer saber mais a respeito do veneno que ele tomou antes de "morrer".

"Até agora você não me deu detalhes”, exige a recepcionista do Vicente. “É que eu tenho uma saudade do tamanho do mundo para matar. E assim que eu matar essa saudade, eu mato essa curiosidade da ressurreição”, fala todo sedutor.

José Alfredo se aproxima e a beija novamente. “Que o seu ano seja lindo, my Sweet”, desejará o ricaço. “Pra nós dois e que a gente nunca mais se separe”, complementa a mocinha.

O comendador promete que nem morto deixará de vê-la. “Você não vai morrer nunca mais. Agora eu tenho certeza, meu comendador é imortal sim”, rebaterá a rival de Maria Marta (Lilia Cabral).

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado