Assassino

Pega Pega: Pedrinho revela porque é contra o namoro da neta com Eric

Magnata acusa o dono do Carioca Palace pela morte de Mirela


Luíza com expressão de assustada para Pedrinho
Pedrinho diz à neta que Eric é um assassino em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) descobre que Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) estão morando juntos e vai até o Carioca Palace falar com a neta. Durante a conversa, a jovem pressiona o avô a falar o porquê de ser contra o namoro e o magnata conta que o empresário foi responsável pela morte da ex-mulher.

Depois de saber que a amada estava vivendo na ala dos funcionários do hotel, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) convence a moça a se mudar para sua suíte. Vivendo como um casal, ele fará questão de contar ao idoso.

O ex-patrão de Nelito (Rodrigo Fagundes) decide ouvir a confirmação da própria Luíza e não esconde sua decepção. A jovem se desculpa por não ter sido ela a contar a Pedrinho sobre seu relacionamento e seu avô acusa Eric de estar tirando-a dele.

A moça nega e aproveita a circunstância para saber o motivo pelo qual o magnata não gostar do milionário. O idoso diz ter certeza de que o pai de Babeth matou a mãe da adolescente. Confira!

Em Pega Pega, Pedrinho diz a Luíza que Eric matou a ex-mulher

Pega Pega: Pedrinho revela porque é contra o namoro da neta com Eric

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Eric convence Luíza a ir morar com ele em sua suíte e decide contar a Pedrinho. O idoso descobre que a neta dormiu algumas noites na ala dos funcionários do Carioca Palace e vai falar com ela. O magnata chega bem na hora em que a neta estiver levando o resto das suas coisas para o quarto do namorado e se dá conta de que o empresário estava falando a verdade.

Sem esconder a decepção, ele aceita o convite para conversar. Luíza ainda pedirá desculpas por não ter contado sobre seu namoro com o pai de Bebeth. "O Eric não nos deu esse tempo! Ele está tirando você de mim", acusa o ex-dono do hotel.

A mocinha aproveita para questionar o porquê de Pedrinho não gostar do empresário. "Ele matou a mulher dele!", dispara.. Horrorizada, a jovem indaga se o avô tem provas e o idoso alega ter quase certeza.

"Quase certeza, você? Isso é muito sério! Com base em que o senhor acha que o Eric é um assassino?", rebate a rival de Maria Pia (Mariana Santos). "Coisas que foram mal explicadas", dirá. Luíza confirma que o namorado nunca quis falar sobre o acidente que matou a mãe de Bebeth, mas promete a Pedrinho que pedirá explicações. O ex-dono do Carioca Palace tenta convencê-la a ir embora com ele.

"Quer dizer, então, que você vai viver com ele?", quer saber o hóspede de Nelito. A jovem diz que ainda não sabe, tudo vai depender da conversa que ela pretende ter com o milionário.

O idoso insiste para que ela volte pra casa com ele e a moça o lembra que isso não é mais possível. "Nós não temos casa! Onde o senhor tá vivendo é do Nelito e da Antônia (Vanessa Giácomo). Se eu soubesse, teria evitado ao máximo colocar tudo o que a gente tinha em risco", dirá se referindo à venda do Carioca Palace. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado