Vilão mesmo

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre segredo de rival e faz chantagem

Vilão irá fazer chantagem contra Floriano


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá chantagear rival - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para atingir seu objetivo de virar deputado e impedir a abolição da escravatura no Brasil, mesmo que precise usar de chantagem. Tanto que ele irá descobrir o segredo de seu principal rival na política, Floriano (Guilherme Weber) e não pensará duas vezes antes de fazer chantagem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), o fazendeiro já estará furioso ao ser feito de idiota por Pilar (Gabriela Medvedovski) em pleno altar e mudará seu foco de vida completamente. Se antes ele já queria ser deputado a todo custo, agora isso passará a ser uma espécie de questão de honra, também para vingar a morte do pai, que ele tem certeza ter sido praticada por um escravo.

Mas Floriano sempre foi uma pedra em seu sapato, já que o homem parece não estar muito confortável em vê-lo como representante do grupo, afinal de contas Tonico acabou de voltar ao Brasil. Mesmo assim, o candidato seguirá tentando reunir forças e achar um jeito de convencer o poderoso fanzendeiro a apoiá-lo, até que finalmente ele descobrirá uma forma: chantagem.

Em Nos Tempos do Imperador

É neste ponto que, assim que descobrir o segredo de Floriano, Tonico marcará uma reunião com o homem e questionará justamente sobre Magali, deixando claro que já sabe das mentiras do rival. Isso será terrível e deixará o fazendeiro apavorado com a possibilidade de ser descoberto, abrindo caminho para que o vilão o chantageie em busca de apoio político.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 16/07/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado