Surpresa

Império: João Lucas sobe ao altar com Du e faz descoberta

Du faz revelação e fica com medo da reação do noivo


João Lucas passando a mão na barriga de Du
João Lucas se surpreende com notícia - Foto: Divulgação/TV Globo

No intuito de não gerar comentários na high society, João Lucas (Daniel Rocha) vai se casar com Du (Josie Pessoa) em Império no capítulo desta quinta-feira (19). Por conta da gravidez, os dois não esperam para subir ao altar, mas uma surpresa fará com que o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) fique nas nuvens: ele será pai de gêmeos.

Na igreja, Du surgirá como nunca antes e levará o noivo às lágrimas. Maria Marta (Lilia Cabral) puxará o brinde: "Que sejam felizes para sempre!". A noiva pedirá a João Lucas que se retirem da festa e alegará que o sapato está apertado e o vestido, incomodando.

Quando estiverem indo para o quarto é que ela revelará que está esperando gêmeos. "Quer saber de uma coisa, Du? Vai ser mais fácil. Não é o que dizem por aí? Onde come um, come dois. Onde se cria um, se cria dois. Meu pai ia ficar felizão com essa notícia, sabia?", tranquilizará ele.

Apaixonado, cobrirá a esposa de beijos. "Agora vou te chamar como marido, porque é oficial. Você é a minha esposa", se entusiasmará ele, cobrindo a amada de beijos, todo feliz com a novidade de que será pai de gêmeos.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Maria Marta marca o casamento de João Lucas. Cora desmente a história que contou para Téo. Salvador volta para casa. Robertão consola Maria Ísis. José Alfredo vende diamantes para Dionísio. Maurílio e Danielle se beijam. Maria Marta pergunta pela fortuna de José Alfredo a Merival. Amanda convida Leonardo para o casamento de João Lucas. Maria Clara sente ciúmes de Cristina.

Du conta para João Lucas que está esperando gêmeos. Josué informa José Alfredo sobre o casamento de seu filho. Manoel e Josué contam para Antoninho sobre a falsa morte do Comendador. Cristina, Marta e os filhos fazem uma proposta a Maurílio para não perderem a joalheria Império. José Alfredo comemora o sucesso de seus planos. José Alfredo decide voltar para o Rio de Janeiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado