Sentimento de culpa

Pega Pega: Júlio se entrega à polícia, assume roubo e deixa Antônia aos prantos

Garçom diz que foi aliciado e poupa identidade dos amigos


Júlio encara o delegado
Júlio se entrega à polícia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) decide se entregar como um dos ladrões do Carioca Palace. Se sentindo culpado por namorar Antônia (Vanessa Giácomo), o rapaz enterra a mala com os dólares em um cemitério de animais e coloca o nome de Sherlock. A essa altura, a policial já estará desconfiada dele, vasculha a casa e encontra o comprovante. A ação acontece ao mesmo tempo em que o garçom estiver abrindo o jogo na delegacia.

Se sentindo muito arrependido de ter participado do roubo, o vizinho de Evandro (Paulo Vilhena) tentou devolver o dinheiro de forma anônima, mas seus comparsas o impediram.

Então, ele decide tirar a mala de dentro de casa e enterrar como se fosse o cão da família. Na sequência, o rapaz vai até a delegacia e conta tudo. A essa altura, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) já estará desconfiada do namorado.

A agente vai à casa do namorado, aproveita que ele não está e começa a procurar por provas. Até que encontra o comprovante de um túmulo no cemitério de animais com o nome de Sherlock.

Como o cachorro está vivo, ela manda Domênico (Marcos Veras) ir até lá desenterrar o que está na cova e o seu parceiro encontra uma das malas do doutor Pedrinho. Ao mesmo tempo, Júlio já estará na delegacia contando o que fez. O garçom só não entrega os colegas. Saiba mais!

Em Pega Pega, Júlio confessa que roubou o Carioca Palace

Pega Pega: Júlio se entrega à polícia, assume roubo e deixa Antônia aos prantos

Nos Próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Júlia vai até a delegacia e se entrega como sendo um dos ladrões do Carioca Palace. O rapaz diz que a mala com os dólares está enterrada no cemitério de animais sem imaginar que Antônia já descobriu tudo. Ela e Domênico não terão dúvidas de que o garçom é o bandido. Namorando o rapaz, ela aproveita um momento a sós na casa dele para procurar provas do crime e acaba encontrando o comprovante do sepultamento do cão da família.

"Domênico? Onde você tá? Eu preciso que você vá até um cemitério de animais checar uma coisa. Anota o endereço", pedirá ela por telefone. "Antônia, nós encontramos a mala do doutor Pedrinho com os dólares, dentro do túmulo do cachorro", confirma o parceiro da irmã de Nelito.

A policial ficará arrasada. Se sentindo traída e imaginando que ele se aproximou dela somente para escapar da prisão, a mocinha desligará o celular e cairá no choro.

A ação acontece ao mesmo tempo em que o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) estiver na delegacia se entregando. "Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace", confessa.

Júlio cumprirá o prometido e não entregará Malagueta (Marcelo Serrado) Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), e fala que foi corrompido por um grupo de bandidos profissionais.

"Eu não aguento mais mentir. Não aguento mais viver com isso. E eu quero entregar a mala com os dólares para o doutor Pedrinho", garante o jovem. "Eu sempre achei que tinha sido alguém de dentro, mas quem diria, hein. O garçom se entregando de bandeja", debocha o delegado.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado