Se deu mal

Nos Tempos do Imperador: Tonico cai em emboscada e se complica

Tonico suplica pela própria vida


Tonico pedindo calma aos jagunços
Tonico se desespera ao ser cercado - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) quer a todo custo ser deputado em Nos Tempos do Imperador. Para descobrir alguns podres de Coronel Floriano (Lucci Ferreira), o vilão seduziu até mesmo Jerusa (Carolina Ferman), esposa do rival. Com uma bomba em mãos, sofrerá uma emboscada no capítulo desta quinta-feira (19) e vai acabar se complicando.

O aspirante a político se transformou em amante de Jerusa e descobriu alguns segredos sobre Floriano. Convicto de que seu plano está dando certo, o vilão fica a um passo de conquistar o apoio que precisa dos outros coronéis da região. Vale tudo para se tornar deputado.

"Quero só ver a cara do Floriano", se gabará ele, antes de ser sequestrado. Cercado por jagunços, Tonico ficará de mãos e pés atados. "Que é isso? Quem mandou vocês? Fala! Foram os coronéis?", questionará ele. Sem ter resposta, logo será amarrado e trancado em um quarto, fazendo com que o vilão entre em desespero. "Poupe minha vida, pelo amor de Deus", pedirá.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quinta, ainda, Pedro se declara para Luísa, que afirma que os dois não ficarão juntos. Pilar se desculpa com Samuel e o pede em namoro. Luísa apresenta Pilar para Thereza. Pedro pede conselhos a Caxias sobre seus sentimentos por Luísa. Olu confessa a Cândida que está com medo das invasões da polícia. Serqueira se emociona com a música de Samuel. Pilar deixa escapar para Thereza que Luísa fez uma viagem, e a imperatriz deduz que a condessa estava acompanhada de Pedro. Tonico sofre uma emboscada e se surpreende ao encontrar Jerusa. Eugênio anuncia a Luísa que os dois retornarão para a França.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado