Culpa no cartório

Pega Pega: Antônia transforma fofoca em interrogatório e Júlio quase se entrega

Policial ficará sabendo que namorado beijou outra e vai tirar satisfações


Antônia encara Júlio com raiva
Antônia descobre sobre beijo e pressiona Júlio em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Nelito (Rodrigo Fagundes) conta para Antônia (Vanessa Giácomo) que Júlio (Thiago Martins) beijou uma camareira do hotel. A policial vai tirar satisfações com o garçom que fica confuso com interrogatório e quase confessa sua participação no roubo do Carioca Palace.

O mordomo de Pedrinho (Marcos Caruso) descobre através da rádio peão do hotel que Cíntia (Bruna Spínola) deu um beijo no colega de trabalho na noite do aniversário dele.

Como sabe que o comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) e a irmã estão saindo juntos, o fiel escudeiro do ex-magnata se sente na obrigação de contar tudo para a parceria de Domênico (Marcos Veras).

Depois de pressionar o irmão, a policial decide falar diretamente com o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira). Antônia fala com o crsuh como se estivesse em um interrogatório e o faz crer que ela descobriu sobre o roubo dos dólares. Por pouco, Júlio não confessa sua participação. Saiba mais!

Em Pega Pega, Nelito entrega traição de Júlio

Pega Pega: Antônia transforma fofoca em interrogatório e Júlio quase se entrega

Nos próximo capítulos de Pega Pega, Nelito conta a Antônia que Júlio e Cíntia se beijaram na noite da festinha de aniversário do rapaz. O mordomo sabe que ela e o colega de trabalho estão saindo e acusa o jovem de fazer jogo duplo. “A Cíntia e o Júlio se beijaram”, delata o funcionário do Carioca Palace. Acostuma a investigar suspeitos, a policial agirá como de estivesse em um interrogatório.

“Quem denunciou?”, quer saber a oficial. “Cíntia, a beijada”, responde seu irmão. “A maior interessada em me ver longe dele…”, observa a parceira de Domênico. “Quando foi o beijo?”, continua a questionar. "No fim da festa do Júlio”, revela o mordomo. “Onde?”, insiste a moça. “Na boca”, dirá o irmão da policial. “Quero saber se foi na casa dele, na rua…”, sinaliza a morena. “Na vila”, rebate o mordomo.

Antônia quer saber se houve testemunhas e Nelito diz que os colegas de trabalho do garçom podem confirmar. “O hotel todo comentou na rádio peão”, avisa o rapaz.

A moça diz que não pode dar ouvidos a fofocas e decide ir atrás do crush em busca de explicações. “Se eu vou ouvir isso de alguém, prefiro que seja do próprio Júlio”, dá o recado.

A sequência mostra o garçom sendo avisado de que a policial o está esperando e se assusta. "Antônia, aconteceu alguma coisa?", quer saber o jovem. "Eu já estou sabendo de tudo", dispara a oficial.

A fala da irmã de Nelito fará o vizinho de Evandro (Paulo Vilhena) crer que ela está se referindo ao roubo dos dólares de Pedrinho. "Quem te contou?", indaga o rapaz. "Não importa quem me contou. Eu quero que você me conte como foi que tudo aconteceu", ordena a parceira de Domênico.

Apavorado, Júlio diz que vai falar somente sobre sua participação. "Eu não quero mais envolver ninguém nisso", garante o ladrão. "Você vai assumir a culpa sozinho?", questiona, Antônia.

O colega de Sandra Helena (Nanda Costa) faz sinal de que sim, mas logo entende que os dois estão falando de assuntos diferentes e cai na gargalhada. "Pra proteger a Cíntia?", acusa a policial.

"Cíntia?", reage, Júlio. "Para de rir! Eu não quero saber quem teve a iniciativa do beijo, porque não me importa. Na verdade, você está se sentindo culpado porque foi você que a beijou, né? Para de rir! Me fez de idiota, né?", acusará a oficial.

Sem conseguir conter as gargalhadas, Júlio respira fundo e tenta se justificar para a namorada. "Desculpa, Antônia. Não é nada disso. É que só foi um beijo", argumenta o garçom. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado