Acabou a farsa

Império: Marta descobre que José Alfredo está vivo e manda recado

Imperatriz ordena que Cristina marque encontro com o comendador


Maria Marta com expressão de deboche para Cristina
Maria Marta pega Cris no flagra em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) terá certeza de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e exige que Cristina (Leandra Leal) marque um encontro dela com o marido. A jovem ainda tenta disfarçar, mas diante da ameaça da imperatriz de culpá-la pela morte do empresário, a mocinha acaba cedendo para não ir presa.

A primeira a ter certeza de que a morte do homem de preto foi uma farsa será Cora (Marjorie Estiano). A solteirona entra no jazigo da família Medeiros horas depois do funeral, vê o túmulo vazio e no caixão somente o anel do ricaço.

Depois, na noite de Natal, o dono da Império das Joias vai ao prédio de Isis (Marina Ruy Barbosa) e a ruivinha ficará sabendo pelo porteiro. Ela conta para Marta e a imperatriz passa a acreditar que o marido vive.

A certeza virá depois que ela pegar Cris falando ao telefone e deduzir que é co o pai. Ela pressiona a ex-camelô que acaba se entregando. A dondoca ameaça falar à polícia que Zé Alfredo pode ter sido assassinado pela bastarda e a convence a marcar um encontro com o homem de preto. Confira!

Em Império, Cris será obrigada a marcar encontro do pai com Marta

Império: Marta descobre que José Alfredo está vivo e manda recado

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Marta não terá mais dúvidas de que José Alfredo está vivo e exige que Cristina marque um encontro dela com o marido. Para isso, ela ameaça dizer à policia que a filha bastarda do comendador o matou. As suspeitas começam a partir do dia em que ela viu Cora usando o anel do milionário. A tia da universitária encontrou a joia no caixão horas depois do sepultamento.

Um erro do homem de preto acaba confirmando as suspeitas da imperatriz. Na noite de Natal, ele vai ao prédio de Isis e será visto pelo porteiro. A ruivinha procura Marta para dizer que o comendador pode estar enganando a todos, fazendo-a acreditar que o marido está vivo.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) sugere exumar o corpo e Cristina será contra. Logo em seguida, a mocinha será flagrada pela dondoca em um telefonema suspeito a viúva já não terá mais dúvidas de que pai e filha andam se falando.

"Olha, não adianta você tentar me fazer de boba, você vai ter que comer muito arroz com feijão para conseguir isso. Até a sua tia já sabe que ele tá vivo!", dispara a ricaça.

Cristina ficará visivelmente desconcertada, mas tenta disfarçar alegando que Cora é louca. A amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) exige um encontro e faz ameaças.

"Diz para ele que eu preciso me encontrar com ele. Se isso não acontecer, eu vou à polícia e digo que suspeito que ele não morreu de morte natural e exijo a exumação do corpo.

Maria Marta vai além e diz que pode acusar a ex-camelô de ter matado o pai envenenado. "Mas antes, ela fez ele assinar um documento passando todos os poderes da Império e o comando da empresa", apela a socialite. A cena vai ao ar no próximo dia 23 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 16/08/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado