Romance no ar

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II surpreende Luísa com confissão

Monarca quer mais emoção


Luísa e Pedro se beijando
Luísa e Dom Pedro dão beijo apaixonado - Foto: Divulgação/TV Globo

Dom Pedro II (Selton Mello) está disposto a conquistar Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (18), o monarca a convidará para um passeio e aproveitará o momento para se declarar.

Agora amigos e confidentes, começarão a perceber que tem muito mais em comum do que acreditam. A Condessa, por sua vez, também ficará repleta de esperanças ao ouvir que Pedro não sente amor por Tereza Cristina (Letícia Sabatella). Como não vive um mar de rosas com Eugênio (Thierry Trémouroux), acabará aceitando embarcar nessa paixão.

Rapidamente, Pedro perceberá o sinal verde da Condessa e a convidará para fazer um passeio até Niterói. "Estou apaixonado. Cada dia, cada segundo mais. Por você, Luísa", revelará ele, deixando a Confessa toda radiante com a notícia e a declaração. A emoção tomará conta e os dois vão selar o momento com um beijo daqueles.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quarta, ainda, Luísa explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Thereza arma para ter um dia de folga nos estudos de Isabel e Leopoldina. Eugênio se insinua para Pilar, que afasta o conde. Pedro convida Luísa para um passeio. Serqueira aprova a música de Samuel e o contrata para um trabalho. Pilar confronta Samuel, que revela à moça que é filho de Ambrósio. Quinzinho e Licurgo pedem a Thereza que interceda contra a demolição de sua taberna. Borges invade a casa de Olu, e Samuel desconfia. Baltazar e Abena explicam a Samuel sua ação em favor das pessoas escravizadas. Floriano quase flagra Jerusa com Tonico. Pedro e Luísa se beijam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado