Não é bem-vinda

Nos Tempos do Imperador: Pilar aposta em herança para viver amor proibido

Desempregada, jovem pensa em se juntar a Samuel na comunidade


Pilar de pé, pensativa
Pilar fica sem ter onde morar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá emprego e moradia ameaçados com a volta de Luísa (Mariana Ximenes) para a Europa. Sem dinheiro, para se manter na cidade a jovem vende as joias que herdou da mãe. Namorando Jorge/Samuel (Michel Gomes), ela pensa em se mudar para a Pequena África, mas sofrerá resistência por parte de dom Olu (Rogério Britto), que não vê com bons olhos a presença de uma branca na comunidade.

Prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero), a filha de Eudoro (José Dumont) fugiu da Bahia e procurou abrigo no Rio de Janeiro à condessa de Barral. Contratada como babá de Dominique (Thor Becker), a jovem corre o risco de perder o emprego e a moradia, e ter que voltar para casa do pai.

Desconfiado da relação da mulher com Dom Pedro II (Selton Mello), Eugênio (Thierry Tremouroux) decide voltar com a família para a Europa. Inicialmente a educadora reage, mas acaba cedendo depois de ouvir dizer que o imperador coleciona amantes.

Sendo assim, a situação da irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) vai ficar delicada. Sem emprego e nem ter onde morar, a mocinha corre o risco de ter que voltar para a Bahia, deixando de lado o sonho de se tornar médica.

Para não dormir na rua, Pilar pensa em se juntar a Samuel na Pequena África depois que Lupita (Roberta Rodrigues) promete alugar um quarto com valor abaixo do mercado. Só que dom Olu não acha uma boa ideia ter uma branca morando na comunidade. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar tenta se mudar para comunidade de dom Olu

Nos Tempos do Imperador: Pilar aposta em herança para viver amor proibido

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a mudança de Luísa para a Europa pode deixar Pilar sem moradia e emprego. Sem ter para onde ir, e se negando a voltar para a fazenda do pai, a jovem pensa em se mudar para a Pequena África.

Trabalhando na casa da condessa de Barral como babá de Dominique, a namorada de Samuel ainda sonha em conseguir entrar para a faculdade de Medicina, mas verá seu sonho cada vez mais distante por caso não ter mais como se manter na cidade.

Antes de fugir da Bahia, a jovem dividiu as joias deixadas pela mãe com Dolores. Agora, ela pensa em usar parte da herança para pagar por um quarto na comunidade onde o namorado mora.

A ideia partirá de Lupita, que oferece aluguel a preço acessível. As duas só não imaginavam que dom Olu iria barrar a mudança de Pilar. O marido de Cândida (Dani Ornellas) teme que a presença de uma mulher branca vá intimidar os moradores e chamar a atenção da polícia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de agosto.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado