Nova fase

Império: Após falsa morte, José Alfredo gasta grana para voltar ao passado

José Alfredo quer recomeçar sua vida


José Alfredo no garimpo em Império
José Alfredo no garimpo: ele busca recomeço - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) conseguiu forjar sua morte com sucesso em Império. Vivo, pegará uma mala com roupas com Josué (Roberto Birindelli) e chegará em Nova Califórnia, direto encontrar com Dionísio (Nicola Siri) no capítulo desta quarta-feira (18).

Logo, descobrirá que se trata do dono do local e avisará que quer comprar o terreno. "Mas isso é só pra quem entende mesmo disso aqui. Garimpo não é brincadeira de criança. Camarada, tem alguma experiência?", afirmará o dono.

"Olha, Dionísio, se uma vida inteira de experiência é o suficiente, não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que entendo bastante do assunto", garantirá o Comendador. Os dois finalmente fecham negócio, e o homem de preto comemorará: "Estou louco para começar... Melhor dizendo: recomeçar!".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Cora guarda o anel de José Alfredo. José Alfredo viaja para uma cidade do interior. Orville encontra Salvador. Merival avisa que Maria Marta e seus filhos devem obedecer às determinações do Comendador para não se prejudicarem na partilha da joalheria Império. José Pedro constata que as contas da joalheria Império estão zeradas e faz uma reunião com seus irmãos. Amanda leva Du ao médico. José Alfredo chega a sua nova cidade e compra um lote em um garimpo. Maurílio conta para Téo sobre a crise financeira da joalheria Império. Maria Ísis se recusa a falar com Magnólia e Érika incentiva Robertão a procurar a irmã. Maria Marta pensa em aceitar a proposta de casamento de Maurílio. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 16/08/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado