Nariz empinado

Pega Pega: Sabine humilha Cristóvão e Dom reage: "Vergonha"

Sangue fala mais alto e rapaz defende idoso sem saber que é o seu pai


Dom encara Sabine com raiva
Dom repreende preconceito de Sabine em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Dom (David Junior) fica do lado de Cristóvão (Milton Gonçalves) e contra Sabine (Irene Ravache) depois que a mãe adotiva destrata o funcionário do hotel. O rapaz dirá que sente vergonha do preconceito da dondoca por pobres e se desculpará com o eletricista sem imaginar que o idoso é o seu pai biológico.

A sócia de Eric (Mateus Solano) não gostou de saber que o filho adotivo está pescando com um dos seus empregados e ameaça demitir o senhor caso ele não se afaste do seu herdeiro.

Desde então, o amigo de Bebeth (Valentina Herszage) tem ignorado o rapaz. Acontece um problema no chuveiro de sua suíte e Dom chama Cristóvão para consertar.

O herdeiro de Sabine puxa conversa e pergunta quando os dois vão sair novamente para pescar. O eletricista se assusta e acaba derrubando  algumas de suas ferramentas.

A dona do Carioca Palace chega bem na hora em que seu filho está ajoelhado no chão, pegando o material de trabalho do idoso, e surta. Sua arrogância fará com que o rapaz se volte contra ela e fique ao lado do amigo que, na verdade, é seu pai. Saiba mais!

Em Pega Pega, Sabine flagra o filho ajudando Cristóvão e dá chilique

Pega Pega: Sabine humilha Cristóvão e Dom reage: \"Vergonha\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Sabine destrata Cristóvão na frente do filho e Dom sai em defesa do idoso. O chuveiro do rapaz dá problemas e ele chama o eletricista para dar uma olhada. Durante o conserto, o bonitão aproveita para perguntar quando ele e o idoso sairão novamente para pescar. "Eu sinto falta das nossas conversas”, dirá o bonitão ao amigo.

O herdeiro ainda não sabe, mas sua mãe adotiva proibiu que o funcionário do Carioca Palace se aproxima do seu filho sob ameaça de demissão. O senhor se atrapalha e acaba derrubando algumas ferramentas.

Dom se ajoelha no chão para pegar e Sabine chega bem na hora. “Dom! Mas o que é isso? Um Favre não se curva diante de um empregado. E o senhor, ponha-se daqui para fora”, grita a dondoca.

O rapaz levanta a voz para a mãe. “A senhora não vai falar assim com ele”, dispara antes de voltar a pegar as ferramentas. "Dom, esse homem serve a você, e não o contrário. Deixe que ele recolha suas coisas. E depois o senhor suma da minha frente!”, repete a megera.

“Que é isso, mãe? O Cristóvão é meu amigo. É com ele que eu vou sempre pescar. Cristóvão, essa é minha mãe”, apresenta, Dom. “Você quer que eu confraternize com o pessoal da minha folha de pagamentos. Ele é só um serviçal, meu filho”, ofende mais uma vez a empresária.

“Eu vou pegar minhas coisas e volto outra hora”, diz Cristóvão, visivelmente constrangido. O filho de Sabine pede desculpas pela mãe e volta a ajudar o idoso, deixando a milionária ainda mais revoltada.

“Je ne voulais pas venir au Brésil. Je savais que vous mêler à ces personnes!”, reclama a madrinha de Bebeth em francês. “O que a senhora disse foi tão aviltante, que eu vou fingir que não ouvi”, repreende, Dom.

Na sequência, o idoso sai cabisbaixo. O rapaz deixa Sabine falando sozinha e vai atrás dele. Ele pede desculpas mais uma vez e o funcionário dá razão à patroa, alegando que o jovem não deve mesmo se curvar diante de ninguém, e vai embora.

Dom volta para sua suíte e discute com a dondoca, “Há tempos eu tô querendo te dizer uma coisa, mãe: esse seu preconceito com quem é pobre, me dá vergonha”, diz.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado